• ter. abr 16th, 2024

PMB NOTÍCIAS

Tudo que você precisa saber, agora ao seu alcance.

TSE espera 700 pessoas em diplomação de Jair Bolsonaro

Todos os três auditórios do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) deverão ser utilizados para comportar convidados da cerimônia de segunda-feira (10).

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) espera um público de 700 pessoas para a cerimônia de diplomação do presidente eleito Jair Bolsonaro e do vice, o general Hamilton Mourão.

O evento, marcado para às 16h da próxima segunda-feira (10), alterará as atividades da Corte, incluindo o esquema de segurança, registra o “Metrópoles”.

Com o elevado número de autoridades, convidados e profissionais de imprensa, o TSE deverá usar todos os auditórios do subsolo para comportá-los.

Fora do plenário, onde ocorre a cerimônia, a Corte reservou os outros dois auditórios do subsolo para acomodar os convidados. Haverá transmissão ao vivo pela internet e TV Justiça, informa “O Antagonista“.

Nesta semana, foi realizado o último ato antes da diplomação dos novos mandatários do país: o julgamento, pelo TSE, das contas de campanha do partido e dos então presidenciável e vice – todas foram aprovadas com ressalvas, conforme registrou a Renova.  

Fonte: renovamidia.com.br

By SANTANA

Jornalista/ Bacharel em Ciência Política / Sociólogo/ Gestor em Segurança Pública e Policiamento / Pós graduado em Sociologia e Política de Segurança Pública

Deixe um comentário

Verified by MonsterInsights