• sáb. abr 27th, 2024

PMB NOTÍCIAS

Tudo que você precisa saber, agora ao seu alcance.

História do Mito Bolsonaro

BySANTANA

fev 9, 2024

Bolsonaro e os presidentes que moldaram o mundo, entenda porque você deve comprar este livro!

Comprar Agora

O mundo é um lugar grande e complexo, e é preciso pessoas fortes e visionárias como o Bolsonaro para liderá-lo. Essas pessoas são os presidentes, e eles têm o poder de mudar o mundo para melhor ou pior. Este livro com 300 páginas, com diversas imagens de alta resolução, conta a história do Presidente Bolsonaro como um Estadista reconhecido e respeitado e dos demais presidentes que tiveram um impacto significativo no mundo.

Os presidentes são escolhidos de diferentes países e épocas, e eles representam uma ampla gama de experiências e perspectivas. Demonstre o seu apoio ao Presidente Bolsonaro, por um valor irrisório ajude a divulgar os diversos feitos deste que, foi sem dúvida alguma o maior Estadista do Brasil e um dos maiores do mundo.

A militância da extrema esquerda e parte da imprensa vermelha não quer que você compre este livro, saiba porque? Vamos torna-lo um dos mais vendidos do Brasil, vamos mostrar porque apoiamos o Mito!!

Adquira o seu exemplar no formato e-book (Epub/ Pdf) com desconto especial, acessando o link abaixo e ainda, ganhe de bônus mais dois super e-books ( Sombras da Tirania e Caminhos da Humanidade).

Comprar Agora

https://pay.hotmart.com/R85820081Q

Adquira o seu exemplar no formato e-book (Epub/ Pdf) com desconto especial, acessando o link abaixo e ainda, ganhe de bônus mais dois super e-books ( Sombras da Tirania e Caminhos da Humanidade)

Comprar Agora

https://pay.hotmart.com/R85820081Q

By SANTANA

Jornalista/ Bacharel em Ciência Política / Sociólogo/ Gestor em Segurança Pública e Policiamento / Pós graduado em Sociologia e Política de Segurança Pública

Deixe um comentário

Verified by MonsterInsights