3 de agosto de 2021

PMB Notícias

Santana Jornalista

Flávio Bolsonaro se coloca contra eleição de Renan Calheiros para a Presidência do Senado

deputado estadual Flávio Bolsonaro descartou apoio do Governo eleito a Renan Calheiros como presidente do Senado. O parlamentar disse que o senador está há bastante tempo na política e não reflete o que a população expressou nas urnas neste ano.

De acordo com o agora senador eleito pelo Rio de Janeiro, o próximo presidente da Casa tem que ser ficha limpa e representar a renovação política.

Flávio Bolsonaro ainda disse que é possível a articulação com outros partidos para decidir a indicação do Governo eleito para o cargo.

O senador eleito Flávio Bolsonaro também descartou que será o líder do governo no Senado. Ele disse que a função deve ser de alguém com mais experiência na Casa, e que conheça os outros parlamentares.

Ao ser perguntado sobre a função dos filhos do presidente no Governo, Flávio Bolsonaro disse que vai repassar as demandas dos senadores ao pai. O deputado Estadual Flávio Bolsonaro também disse que será difícil que a Reforma da Previdência tenha quórum para votação ainda neste ano. https://youtu.be/xWZuo31qyQY 

jovempan.uol.com.br  https://youtu.be/xWZuo31qyQY

https://jovempan.uol.com.br/programas/jornal-da-manha/flavio-bolsonaro-se-coloca-contra-eleicao-de-renan-calheiros-para-a-presidencia-do-senado.html?fbclid=IwAR3XqZ3eEgqH0E5Dyfwbj5PHsnuMeuP0C2-nI7HLQDtKaVrVkqgN0w3UxkI