sede do Sindicato
No dia 19 de fevereiro (terça-feira), o SindGuardas-SP realizou a Assembleia Geral para apresentar a prestação de contas do exercício de 2018 e tratar da construção da Pauta de Reinvindicações da categoria para o ano de 2019. A reunião foi conduzida pelo presidente do SindGuardas-SP, Clóvis Roberto Pereira.  

Foram sugeridas cerca de 50 reivindicações, sendo que as principais foram: valorização profissional, reposição salarial, reposição de materiais, condições de trabalho, segurança e saúde do trabalhador.

No dia 19 de março (terça-feira), o SindGuardas-SP protocolou no Comando Geral da Guarda o Ofício com todas as reivindicações, endereçado ao prefeito Bruno Covas. (CLIQUE AQUI E ACESSE AO DOCUMENTO CONTENDO AS REIVINDICAÇÕES).

Durante a Assembleia, após a sugestão de um dos presentes, entrou na discussão a proposta de mudança no Anexo do Plano de Carreira. Além disso, foi acrescentada à pauta a questão da defesa de evolução dos guardas que concluíram o Estágio Probatório, mas que ainda não evoluíram. 

A Diretoria do SindGuardas-SP avaliou que a Assembleia foi produtiva e acrescentou que muitos itens da Pauta de Reivindicações de 2018 foram atendidos. “Isso foi um avanço significativo, e já surgiram novas demandas para 2019”, comenta Márcio Santos, Secretário de Finanças do SindGuardas-SP. 
SINDGUARDAS-SP, HÁ MAIS DE 25 ANOS TRABALHANDO POR VOCÊ

http://www.sindguardas-sp.org.br/site/NoticiaInterna/1100/sindguardas-sp-realiza-assembleia-geral?fbclid=IwAR3W8Sw54j9zz3Ie014gFCUU6cqCIK4qwwLYdEPsUlZF0mm-MvoTrOQq95g

By SANTANA

SANTANA - Jornalista / Bacharel em Ciência Política / Gestor em Segurança Pública e Policiamento / Pós graduado em Sociologia da Segurança Pública

Deixe um comentário