• qui. mar 28th, 2024

OVNI em forma de cilindro é detectado pela sonda New Horizons perto de Plutão

Por JONAS ESTEFANSKI

Como você já pode dizer pelo título, a nova sonda Horizons passou por uma aventura bastante interessante, para dizer o mínimo. Sua missão original era tirar várias fotos do cosmos e trazer de volta as melhores fotos já conhecidas pelo homem, mas para a surpresa de todos, pode ter feito mais do que isso.

Enquanto circulava em torno de Plutão e finalizava sua missão lá, a Sonda New Horizons foi configurada para inspecionar os arredores perto de Plutão para ver se havia algo que valesse a pena ser relatado. Foi quando a sonda realmente encontrou este estranho OVNI parecido com um tubo.

Você pode ver esta foto no próprio site oficial da NASA, mas apesar disso, a NASA ainda não desmentiu ou confirmou. Originalmente enviada ao espaço em 19 de janeiro de 2006 a partir do ponto do Cabo Canaveral, a Sonda New Horizons foi lançada para chegar perto de Júpiter em 2007. Demorou até chegar em algum momento entre fevereiro e março. Posteriormente, mudou seu curso de destino para Plutão, onde voltou em 14 de julho de 2015.

Enquanto inspecionava o Cinturão de Kulper perto de Plutão, a foto que você pode ver aqui foi tirada. A transmissão ao vivo também começou enquanto se dirigia para a formação rochosa Ultima Thule e foi exatamente quando todos os ufólogos ao redor do globo pegaram a foto e a colocaram em todos os lugares antes que pudessem ser silenciados por alguém.

By SANTANA

Jornalista/ Bacharel em Ciência Política / Sociólogo/ Gestor em Segurança Pública e Policiamento / Pós graduado em Sociologia e Política de Segurança Pública

Deixe um comentário

Verified by MonsterInsights