• 7 de fevereiro de 2023 02:52

PMB Notícias

Notícias do Brasil e do mundo

Lula quebra sigilo de 100 anos de Michele Bolsonaro e quebra a Cara. veja quem visitou Michele

Lula cumpre promessa de campanha de quebra sigilo de 100 anos de Jair Bolsonaro e de Michelle Bolsonaro impostos pelo governo anterior. Nessa quarta feira 11 o jornal O ESTADÃO teve acesso a listas de visitas que estavam em sigil e agora esta sob o GSI da presidência da republica. O resultado deixou a esquerda e o governo Lula constrangido .

A lista mostra 565 visitas a Michele Bolsonaro registradas, o documento que antes estavam sob sigilo agora esta publica e para tristeza da extrema esquerda a frequentadora mais assídua do Planalto foi uma professora Lidia Limeira de Sa diretora de acessibilidade e apoio a pessoas com deficiência do Ministério da educação, que visitou a ex-primeira dama 60 vezes.

A segunda pessoa mais visitou Michelle Bolsonaro foi o Pastor Cláudio Machado que fazia cultos domésticos e aulas de teologia a família Bolsonaro. Em terceiro Lugar uma cabeleleira Juliene Cunha, que visitou Michele 24 vezes e uma costureira Cynara Boechat que visitou 5 vezes.

Spread the love

SANTANA

SANTANA - Jornalista/ Bacharel em Ciência Política / Sociólogo/ Gestor em Segurança Pública e Policiamento / Pós graduado em Sociologia e Política de Segurança Pública

Deixe um comentário