• sex. abr 19th, 2024

PMB NOTÍCIAS

Tudo que você precisa saber, agora ao seu alcance.

Bolsonaro dá recado ao Alexandre de Moraes

Bolsonaro pede para Alexandre de Moraes não mexer com Michelle: ‘Você tá pensando que pode tudo, é?’

O presidente Jair Bolsonaro voltou a subir o tom contra o ministro do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Alexandre de Moraes, depois que ele determinou a quebra do sigilo telemático do assessor da presidência, tenente-coronel Mauro Cesar Barbosa Cid. 

“Alexandre, você mexer comigo, é uma coisa. Você mexer com a minha esposa você ultrapassou todos os limites, Alexandre de Moraes. Todos os limites”, disse Bolsonaro, que vestia uma camisa com os dizeres “Bolsochelle”.

“Você está pensando o que da vida? Que você pode tudo e tudo bem? Você um dia vai dar uma canetada e me prender? Isso que passa pela tua cabeça? É uma covardia”, prosseguiu.”, disse Bolsonaro em live.

De acordo com as investigações, as movimentações financeiras se destinavam a pagar contas pessoais da família presidencial e também de pessoas próximas da primeira-dama, Michelle Bolsonaro.

Em live, Bolsonaro negou que haja qualquer irregularidade nas transações feitas pelo ajudante de ordens do presidente da República. Segundo o Palácio, os valores movimentados têm como origem a conta particular do presidente da República.

Eis a live de Bolsonaro:

By SANTANA

Jornalista/ Bacharel em Ciência Política / Sociólogo/ Gestor em Segurança Pública e Policiamento / Pós graduado em Sociologia e Política de Segurança Pública

Deixe um comentário

Verified by MonsterInsights