• 29 de novembro de 2022 21:01

PMB NOTÍCIAS

Notícias, Política e Atualidades

Bolsonaro dá recado ao Alexandre de Moraes

Bolsonaro pede para Alexandre de Moraes não mexer com Michelle: ‘Você tá pensando que pode tudo, é?’

O presidente Jair Bolsonaro voltou a subir o tom contra o ministro do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Alexandre de Moraes, depois que ele determinou a quebra do sigilo telemático do assessor da presidência, tenente-coronel Mauro Cesar Barbosa Cid. 

“Alexandre, você mexer comigo, é uma coisa. Você mexer com a minha esposa você ultrapassou todos os limites, Alexandre de Moraes. Todos os limites”, disse Bolsonaro, que vestia uma camisa com os dizeres “Bolsochelle”.

“Você está pensando o que da vida? Que você pode tudo e tudo bem? Você um dia vai dar uma canetada e me prender? Isso que passa pela tua cabeça? É uma covardia”, prosseguiu.”, disse Bolsonaro em live.

De acordo com as investigações, as movimentações financeiras se destinavam a pagar contas pessoais da família presidencial e também de pessoas próximas da primeira-dama, Michelle Bolsonaro.

Em live, Bolsonaro negou que haja qualquer irregularidade nas transações feitas pelo ajudante de ordens do presidente da República. Segundo o Palácio, os valores movimentados têm como origem a conta particular do presidente da República.

Eis a live de Bolsonaro:

SANTANA

SANTANA - Jornalista/ Bacharel em Ciência Política / Sociólogo/ Gestor em Segurança Pública e Policiamento / Pós graduado em Sociologia e Política de Segurança Pública

Deixe um comentário