• 7 de dezembro de 2022 09:57

PMB NOTÍCIAS

Notícias, Política e Atualidades

AGUARDANDO AS DECISÕES DOS JUÍZES TOCARÃO REALMENTE NO PROBLEMA?

BySANTANA

fev 5, 2022

Quando o STF, STJ e CNJ e outros “S” da vida, irão emitir suas ordens, para que ladrões, traficantes e milicianos entreguem as suas armas ou usem câmeras para registrar suas ações?Nossos magistrados são alienígenas-hipócritas de toga, que se escondem atrás de suas mesas, com salários absurdos, cercados de assessores e policiais (isso mesmo, aqueles policiais que eles dizem ser violento nas ruas e que são brutalizados), para lhes servirem de guarda-costa.

A corte brasileira se tornou um mini-legislativo, com indicados políticos, que tramam a cada dia como efraquecer as forças policiais, subtrair seus direitos e garantias de trabalho, amordaça-los, limitar seu poder de polícia e os expor, como sacrifício vivo, em uma sociedade violenta, deseducada e dominada pelo crime que eles mesmos ajudam diariamente a construir.

Tudo isso, fruto das decisões exdrúxulas, pela interpretação distorcida das normais penais, pela flexibilização do cumprimento das penas e por sua proximidade com organizações criminosas. Esse é o judiciário brasileiro, que em nada contribui para o fostalecimento dos órgãos de segurança pública e que para os criminosos, é uma generosa mãe, que é cega e leniente com as coisas erradas, mas superprotetora quando a Polícia toca ou pretende prender um de seu ‘filhos amandos”.

Prof. João Alexandre | UNICESDHJornalista MTB 87.163/SP

SANTANA

SANTANA - Jornalista/ Bacharel em Ciência Política / Sociólogo/ Gestor em Segurança Pública e Policiamento / Pós graduado em Sociologia e Política de Segurança Pública

Deixe um comentário