• sex. abr 19th, 2024

PMB NOTÍCIAS

Tudo que você precisa saber, agora ao seu alcance.

Demorou mais de 3.500 anos para descobrir o material desta pirâmide de rocha negra, quanto tempo levaremos para resolver os enigmas restantes? Esta peça intrigou os cientistas por séculos e não pôde ser resolvida até depois da ascensão do homem ao espaço.

Este Pyramidion é feito de pedra preta, mas não é uma pedra comum porque todos os seus componentes não existem na terra.

A pedra de ferro preto só é encontrada no espaço, em meteoritos, e outro mistério aparece aqui, porque é uma pedra muito dura, difícil de moldar e perfurar.

Como eles cortaram os cantos com precisão exata, obtendo os ângulos certos, e como eles refinaram seus rostos com esse polimento único? A egiptologia está preocupada com as possíveis ferramentas e tecnologia para obter essas inscrições muito precisas gravadas em seus lados.

E seu último mistério, narrado a partir de textos antigos, é que essa peculiar pedra negra, graças à sua composição, desfruta de uma transmissão de energia eletromagnética em seu entorno que faz com que quem se aproxima dela sinta conforto psicológico, extrema serenidade, energia e apague tudo. dor em qualquer área do seu corpo.

Museu Egípcio do Cairo

#piramidenegra #egito #cairo #pedradeferro #piramide #energia #Pyramidion

By SANTANA

Jornalista/ Bacharel em Ciência Política / Sociólogo/ Gestor em Segurança Pública e Policiamento / Pós graduado em Sociologia e Política de Segurança Pública

Deixe um comentário

Verified by MonsterInsights