3 de agosto de 2021

PMB Notícias

Santana Jornalista

ROMU de Caieiras prende traficante e localiza grande quantidade de drogas

A equipe de ROMU da Guarda Civil Municipal prendeu um traficante e uma grande quantidade de drogas nesta quinta-feira, 4, em ocorrência que teve início da Vila dos Pinheiros, em Caieiras, e terminou na cidade de Francisco Morato.
De acordo com os GCMs, o suspeito estava em um terreno na Rua Tomaz Parizotto quando tentou fugir ao avistar os guardas, mas acabou sendo detido. Durante revista pessoal foi localizado em seu bolso R$ 40 e uma sacola contendo certa quantidade de entorpecentes. Para tentar se livrar do flagrante, o traficante quis negociar sua liberdade com os agentes oferecendo uma mala de drogas e entregando o endereço de um possível depósito de entorpecentes em na Vila Guilherme, em Francisco Morato.
Com o apoio de outras viaturas, os guardas municipais foram até o o local indicado e encontraram uma mochila e uma mala contendo 3.589 pinos de cocaína, 52 pedras de crack, 284 buchas de maconha, 3.000 pinos vazios, 2,900 kg de pasta base e 1 balança de precisão totalizando 7.300kg de drogas.
O traficante foi levado a Delegacia de Polícia de Francisco Morato, local onde foi registrada a ocorrência. Participaram da ação os GCMs Thiago, Petrucio, Melo e Bachiega.


http://amigosdaguardacivil.blogspot.com/2019/04/romu-de-caieiras-prende-traficante-e.html
GCM reage a assalto e mata vagabundo, em Apar