• sex. abr 19th, 2024

PMB NOTÍCIAS

Tudo que você precisa saber, agora ao seu alcance.

Dória parabenizou PMs em Guararema por ‘colocar bandidos no cemitério’

Segundo polícia, 11 VAGABUNDOS foram mortos. Todos eram criminosos.
Após o ataque de uma quadrilha a duas agências bancárias de Guararema (SP) na madrugada desta quinta-feira (4), o governador de São Paulo, João Doria (PSDB) fez questão de elogiar atuação dos policiais. Ao todo, 11 suspeitos foram mortos pela polícia, todos eram criminosos. 
“Bandidos que usam escopetas, fuzis e metralhadoras não saem para passear. Eles saíram para assaltar e fazer vítimas. Estão de parabéns os policiais que agiram e colocaram no cemitério mais dez bandidos”, disse Doria em entrevista à imprensa. 
A PM continua a operação faz buscas por outros integrantes da quadrilha. 
Dória adiantou que na próxima quarta-feira (10), o governo realizará uma homenagem aos policiais que “defenderam o cidadão e o patrimônio público agindo contra bandidos.”
PM impede tentativa de assalto
Policiais militares intervieram para impedir uma tentativa de assalto a duas agências bancárias no município de Guararema, na Região Metropolitana de São Paulo. Aproximadamente 25 criminosos se preparavam para explodir caixas eletrônicos quando foram surpreendidos pelos policiais e, na tentativa de fuga, dispararam contra as equipes.
Houve perseguição e troca de tiros em diversos pontos da cidade. Durante a fuga, parte dos criminosos chegou a fazer reféns em uma residência, mas a PM conseguiu libertá-los. Equipes do GATE (Grupo de Ações Táticas), ROTA (Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar) e COE (Comandos e Operações Especiais), além do policiamento local, seguem as buscas na região.
Até o momento, de acordo com a Secretaria da Segurança Pública, foram apreendidos sete fuzis, quatro pistolas, duas calibres 12, explosivos e coletes balísticos. Dez criminosos feridos durante a ação não resistiram aos ferimentos. A Superintendência da Polícia Técnico-Científica reforçará as equipes de peritos para atender à ocorrência, que será investigada pela Polícia Civil.

http://amigosdaguardacivil.blogspot.com/2019/04/doria-parabenizou-pms-em-guararema-por.html

By SANTANA

Jornalista/ Bacharel em Ciência Política / Sociólogo/ Gestor em Segurança Pública e Policiamento / Pós graduado em Sociologia e Política de Segurança Pública

Deixe um comentário

Verified by MonsterInsights