• sex. abr 19th, 2024

PMB NOTÍCIAS

Tudo que você precisa saber, agora ao seu alcance.

Professor japonês diz que bilhões de vidas podem estar em perigo por causa das vacinas ‘Covid’

Masanori Fukushima, professor emérito da Universidade de Kyoto, alertou o Ministério da Saúde do Japão sobre os perigos da injeção experimental de Covid

Falando em uma coletiva de imprensa para famílias enlutadas no mês passado, o professor disse:

“Dada a ampla gama de eventos adversos, bilhões de vidas podem estar em perigo … Você gasta trilhões de ienes importando e incitando a população (a tê-lo) … Em revistas profissionais, o mal-entendido veio à tona e agora se entende como é perigoso.”

O Expose relata: O Dr. Masanori Fukushima publicou vários artigos sobre pesquisa biomédica e medicina translacional e, além de ser professor emérito da Universidade de Kyoto, trabalha na Fundação do Centro de Informática de Pesquisa Translacional para Pesquisa e Inovação Biomédica, Kobe, Japão. Ele também escreveu mais de 200 artigos que foram citados mais de 7.000 vezes.
 

Com experiência abrangente nas últimas três décadas como oncologista médico no Aichi Cancer Center e no Kyoto University Hospital, o Dr. Fukushima se envolveu na prática e disseminação do tratamento padrão do câncer e na reforma do sistema de assistência médica do Japão e está ativo até o momento, contribuindo para construindo a infra-estrutura de ensaio clínico com foco em pesquisa translacional.

Wake Up twittou outro clipe da coletiva de imprensa, um marido cuja esposa foi morta por uma vacina contra a Covid disse:

“Quantas pessoas vocês vão matar [com as vacinas]? … Nós, o povo, não somos brinquedos nem cobaias”.

Os clipes acima foram tirados de um vídeo de quase duas horas que você pode encontrar no Odysee AQUI (somente em japonês). 

A conferência foi organizada por Kazuhisa Ukawa com o objetivo de dar aos familiares daqueles que morreram após a vacinação e daqueles que sofreram discriminação devido aos mandatos da vacina a chance de contar suas histórias e oferecer-lhes orientação e apoio. O objetivo da conferência, Ukawa declarou em seu site , era:

  • Aconselhar as pessoas afetadas pela vacina a preparar a papelada e os procedimentos a serem seguidos pelos governos nacional e local.
  • Exame e consulta com médicos.
  • Suporte de litígio para aqueles que foram discriminados devido a vacinas.
  • Apoio em relação a ações coletivas para as famílias afetadas pela vacina e enlutadas.

O site afirma que estão ocorrendo abusos dos direitos humanos devido às vacinas, por exemplo, pessoas não vacinadas não podem visitar asilos ou hospitais, não são admitidas em hospitais para tratamento e são discriminadas no trabalho.

https://tribunanacional.com.br/noticia/4678/professor-japones-diz-que-bilhoes-de-vidas-podem-estar-em-perigo-por-causa-das-vacinas-covid

By SANTANA

Jornalista/ Bacharel em Ciência Política / Sociólogo/ Gestor em Segurança Pública e Policiamento / Pós graduado em Sociologia e Política de Segurança Pública

Deixe um comentário

Verified by MonsterInsights