• qui. mar 28th, 2024

Príncipe da Arábia Saudita virá ao Brasil em maio

BySANTANA

mar 22, 2022

Presidente confirmou a visita de Mohammed bin Salman durante um evento nesta segunda-feira

  • Henrique Gimenes

Nesta segunda-feira (21), o presidente Jair Bolsonaro confirmou que o príncipe herdeiro Arábia Saudita, Mohammed bin Salman virá ao Brasil este ano. De acordo com ele, a visita está prevista para ocorrer em maio.

A declaração foi dada durante uma cerimônia no Palácio do Planalto. Bolsonaro disse que conversou pessoalmente com Mohammed bin Salman e que os dois países farão uma “grande parceria”.

– Agradeço aqui a presença do embaixador da Arábia Saudita. Agora há pouco estive conversando com o príncipe herdeiro Bin Salman, que deve nos visitar no próximo dia 9 de maio. Uma grande parceria, em vários aspectos. É o interesse do mundo no Brasil e o Brasil interessado no mundo também – apontou.

O convite para a visita do príncipe ao Brasil havia sido feito pelo governo brasileiro em novembro do ano passado, quando o ministro de Negócios Estrangeiros da Arábia Saudita, príncipe Faisal bin Farhan al-Saud, veio ao Brasil.

By SANTANA

Jornalista/ Bacharel em Ciência Política / Sociólogo/ Gestor em Segurança Pública e Policiamento / Pós graduado em Sociologia e Política de Segurança Pública

Deixe um comentário

Verified by MonsterInsights