• sáb. abr 27th, 2024

PMB NOTÍCIAS

Tudo que você precisa saber, agora ao seu alcance.

Presidente da CNA e líder ruralista do Brasil, João Martins

Líder ruralista do Brasil declara apoio a Bolsonaro e chama Lula de ladrão

Nesta quarta-feira, dia 10 de agosto, o Presidente da CNA e líder ruralista do Brasil, João Martins fez uma declaração que está causando alvoroço. Em resumo, o ruralista participou de evento em Brasília para mais de 3.500 pessoas e declarou apoio à reeleição de Jair Bolsonaro. 

Vale frisar que o líder ruralista João Martins não mediu palavras para detonar Lula chamando-o de ladrão. Além disso, solicitou que os ruralistas de todo o país façam campanha para o atual presidente. Vale frisar que estavam presentes Jair Bolsonaro, o vice, Walter Walter Braga Netto, e vários ministros do governo.

Líder ruralista afirma que é preciso dar continuidade ao trabalho de Bolsonaro 

Ademais, João Martins, o líder ruralista chamou Lula de ladrão e que não pode ter mais espaço no Brasil. “Os senhores sinalizaram bem claro que não tem mais espaço nesse país para uma equipe corrupta e incompetente. E muito menos o retorno de um candidato que foi processado e preso como ladrão.” Declarou João e continuou.

Nós queremos construir um Brasil do amanhã. Não só de ter orgulho de ser brasileiros, mas construir um país para o nossos filhos e nossos netos. Isso só será possível se nós tivermos a coragem de fazer com que, na próxima eleição, sejam eleito um Congresso responsável e comprometido com as grandes reformas e um presidente que de continuidade ao que nós estamos vivendo hoje”, discursou Martins.

https://www.newsatual.com/lider-ruralista-bolsonaro-eleicoes-lula/?fbclid=IwAR3kSlCveY6oKPtpi6XtKhUgW5jaEsEgcHzwaQppHnK8QrHURjtTN45ZIXM

By SANTANA

Jornalista/ Bacharel em Ciência Política / Sociólogo/ Gestor em Segurança Pública e Policiamento / Pós graduado em Sociologia e Política de Segurança Pública

Deixe um comentário

Verified by MonsterInsights