• 29 de novembro de 2022 21:15

PMB NOTÍCIAS

Notícias, Política e Atualidades

Polícia encontra corpo esquartejado de homem em Suzano (SP)

BySANTANA

jan 17, 2022

Vítima pode ter sido responsável pela execução de dois integrantes de facção criminosa na virada do ano no Tatuapé, na zona leste

Uma cabeça humana foi encontrada na Praça 20 de Janeiro, no Tatuapé, zona leste de São Paulo, por volta de 22h deste domingo (16). A Polícia Civil investiga se ela pertence ao corpo de um homem encontrado esquartejado em Suzano, na região metropolitana. Um bilhete foi deixado no endereço e seria parte de um plano de vingança. As informações são da Record TV.

A Polícia Militar foi acionada via Copom e, no local, as equipes se depararam com a parte do corpo abandonada no Tatuapé. Equipes da Polícia Civil estiveram na praça, realizaram a perícia, recolheram o material e encaminharam para o IML (Instituto Médico Legal).

De acordo com a apuração do repórter André Tal da Record TV, a cabeça poderia pertencer a um corpo que estava esquartejado em Suzano também neste domingo.

A vítima teria 42 anos e seria um homem que, segundo a polícia, foi responsável pela execução de Anselmo e Antônio, dois integrantes de uma facção criminosa que foram mortos a tiros dentro de um carro dias antes da virada do ano. Um deles lavaria dinheiro, segundo a investigação.

O DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa) informou que ainda é cedo para afirmar que a cabeça pertence ao corpo encontrado em Suzano. Segundo a polícia, o caso foi registrado e será investigado. Exames e coleta de digitais ainda precisam ser realizados para confirmar a versão.

https://noticias.r7.com/sao-paulo/policia-encontra-corpo-esquartejado-de-homem-em-suzano-sp-17012022

SANTANA

SANTANA - Jornalista/ Bacharel em Ciência Política / Sociólogo/ Gestor em Segurança Pública e Policiamento / Pós graduado em Sociologia e Política de Segurança Pública

Deixe um comentário