• qui. abr 25th, 2024

PMB NOTÍCIAS

Tudo que você precisa saber, agora ao seu alcance.

Homem é baleado após encontro por app de relacionamento em SP

BySANTANA

jan 17, 2022

Vítima percebeu tentativa de assalto e tentou fugir, mas foi perseguido pelos suspeitos na Brasilândia (SP) e atingido na cabeça

Um homem de origem coreana foi baleado, após uma tentativa de assalto, na rua Paulo Garcia Aquiline, na Brasilândia, zona norte de São Paulo, por volta de 22h do domingo (16).

De acordo com a Polícia Civil, a vítima marcou um encontro por meio de um aplicativo de relacionamento, porém quando chegou ao local marcado, na rua José da Costa Pereira, foi abordado por dois homens em uma moto que tentaram roubar o seu veículo, um Jeep Renegade.

A vítima fugiu e conseguiu chegar até a rua Paulo Garcia Aquiline, mas foi seguida pelos suspeitos que atiraram e acertaram a região da cabeça. O homem perdeu o controle do veículo e acabou batendo na fachada de um bar.

Ele foi socorrido e encaminhado para o Hospital do Mandaqui, onde passou por cirurgia. Os homens fugiram sem levar nada da vítima.

A área segue preservada por uma equipe da Policia Militar. De acordo com informações do repórter Lucas Carvalho, da Record TV, uma perícia da Polícia Civil foi realizada e uma segunda análise técnica ainda deve ser realizada no local.

A polícia procura por câmeras de segurança na região que podem ter registrado o momento do crime e assim tentar identificar os criminosos. O caso foi registrado no 45° Distrito Policial da Brasilândia.

https://noticias.r7.com/sao-paulo/homem-e-baleado-apos-encontro-por-app-de-relacionamento-em-sp-17012022

By SANTANA

Jornalista/ Bacharel em Ciência Política / Sociólogo/ Gestor em Segurança Pública e Policiamento / Pós graduado em Sociologia e Política de Segurança Pública

Deixe um comentário

Verified by MonsterInsights