• 16 de agosto de 2022 06:52

Paciente em surto psicótico é imobilizada por GCMs

BySANTANA

mar 28, 2022

E – 07 Apoio a outros órgãos públicos.

A – 30 Lesão Corporal a Enfermeiras

B – 07 Dano Material

BO PC 1419/2022

Acionados pela Central de Comunicações ( Cetel ), para paciente em surto psicótico, ao chegar na referência casa abrigo, a A. L.S. (21) anos estava no portão após arremessar um frizer em um agente de Saúde.

Tivemos que algema lá em um portão devido a sua proporção física superior aos dois GCMs da Supervisão de área de Perus, até a chegada de apoios de outras viaturas.

Fizemos a verbalização e a convencemos com a ajuda de um Enfermeiro a leva lá a UPA Pirituba para ser avaliada e medicada, fizemos o uso do protocolo para alterações de comportamento e uso progressivo da força.

Na UPA Pirituba apresentou outra crise e fomos novamente solicitados para conte lá ao solo para a aplicação de 04 injeções.

Auxiliamos as equipes de Enfermagem na sua contenção em Cama Hospitalar nas restrições necessárias.

A paciente será transferida para outro hospital devido a seu quadro de surtos e sua capacidade de reação e força.

Equipes envolvidas:

R0301 Subinspetor Ribeiro ( Supervisão ) titular
Classe Especial Gomes

44004 Subinspetora Elisângela
Subinspetor Menezes

44003 Subinspetor Claudio
Classe Especial Sara Eugênia
Classe Especial Helenita.

33401 Subinspetor Carlos Otávio

.
.
.
.
.

palmademallorca #memories #contemporaryart #extremadura #madridmemola #complementos #september #emprendedores #exploremore #livemusic #lloretdemar #takemeback #likeme #findesemana #torremolinos #lovemyjob #lovemylife #housemusic #monestirdemontserrat #viagem

SANTANA

SANTANA - Jornalista/ Bacharel em Ciência Política / Sociólogo/ Gestor em Segurança Pública e Policiamento / Pós graduado em Sociologia e Política de Segurança Pública

Deixe um comentário