• 16 de agosto de 2022 06:18

GCMs prendem em flagrante homem acusado de tentativa de sequestro

BySANTANA

mar 31, 2022

No início da noite de terça-feira, 29, Guardas Civis Metropolitanos, que atuavam no Programa de Proteção Escolar no bairro Tatuapé, zona leste da capital, prenderam em flagrante um homem acusado de tentativa de sequestro.

Os agentes realizavam o patrulhamento preventivo no Centro Educacional Infantil Tatuapé quando ouviram gritos de socorro vindos de um automóvel estacionado próximo à unidade escolar. Quando os GCMs se aproximaram o homem tentou fugir, mas foi alcançado e preso.

Segundo a vítima, o homem invadiu o veículo e anunciou o sequestro, frustrado pela ação rápida dos agentes da Guarda Civil Metropolitana. A ocorrência foi registrada no 10º DP, onde o infrator permaneceu à disposição da Justiça.Guarda Civil Metropolitana, desde 1986 zelando pela sua segurança.

#guardacivilmetropolitanasp #somostodosgcmsp #gcm153 #juntossomosmaisfortes #policiamentocomunitario #policiamentopreventivo

SANTANA

SANTANA - Jornalista/ Bacharel em Ciência Política / Sociólogo/ Gestor em Segurança Pública e Policiamento / Pós graduado em Sociologia e Política de Segurança Pública

Deixe um comentário