• sex. abr 19th, 2024

PMB NOTÍCIAS

Tudo que você precisa saber, agora ao seu alcance.

GCMs prendem em flagrante homem acusado de tentativa de sequestro

BySANTANA

mar 31, 2022

No início da noite de terça-feira, 29, Guardas Civis Metropolitanos, que atuavam no Programa de Proteção Escolar no bairro Tatuapé, zona leste da capital, prenderam em flagrante um homem acusado de tentativa de sequestro.

Os agentes realizavam o patrulhamento preventivo no Centro Educacional Infantil Tatuapé quando ouviram gritos de socorro vindos de um automóvel estacionado próximo à unidade escolar. Quando os GCMs se aproximaram o homem tentou fugir, mas foi alcançado e preso.

Segundo a vítima, o homem invadiu o veículo e anunciou o sequestro, frustrado pela ação rápida dos agentes da Guarda Civil Metropolitana. A ocorrência foi registrada no 10º DP, onde o infrator permaneceu à disposição da Justiça.Guarda Civil Metropolitana, desde 1986 zelando pela sua segurança.

#guardacivilmetropolitanasp #somostodosgcmsp #gcm153 #juntossomosmaisfortes #policiamentocomunitario #policiamentopreventivo

By SANTANA

Jornalista/ Bacharel em Ciência Política / Sociólogo/ Gestor em Segurança Pública e Policiamento / Pós graduado em Sociologia e Política de Segurança Pública

Deixe um comentário

Verified by MonsterInsights