• sex. abr 26th, 2024

PMB NOTÍCIAS

Tudo que você precisa saber, agora ao seu alcance.

Operação Guanabara

BySANTANA

nov 4, 2021

DISE AMERICANA-SPNatureza: Tráfico de Drogas

RDO 071/2021 – DISE AmericanaOperação “GUANABARA”

Data: 03/11/2021Local dos Fatos: RUA DA TIJUCA 206 JD GUANABARA AMERICANA/SPDrogas Apreendidas: 1.264 PORÇÕES DE DROGAS ENTRE CRACK, MACONHA E COCAINA

Objetos Apreendidos: R$ 42,00; 01 Telefone CelularIndiciados: R.T.R., 30 Anos, desempregadoHistórico: Na tarde desta quarta-feira, a DISE de Americana deflagrou a Operação “Guanabara” que tinha por escopo combater o intenso tráfico de drogas no bairro Jardim Guanabara em Americana.

Após o recebimento de denúncia anônima noticiando a prática delituosa no bairro, equipes descaracterizadas passaram a monitorar a região, visando identificar os envolvidos na traficância, bem como, localizar o depósito das drogas. Durante a campana, foi visto o indivíduo que exercia a função de distribuição de entorpecentes aos usuários.

Foi possível ainda localizar um imóvel que servia de “casa bomba” ao traficante, utilizado para o armazenamento das drogas. Durante a abordagem pessoal, foi encontrada 01 porção de Crack e R$42,00 com o indiciado. Já no imóvel, foram localizadas pelas equipes da DISE de Americana mais 1.263 porções de drogas, entre Crack, Cocaína e Maconha, além de 01 telefone celular.

Foi dada voz de prisão em flagrante ao traficante, sendo conduzido juntamente com as drogas para a SEDE da DISE onde a Autoridade Policial, Dr. Marco Antônio Pozeti corroborou a voz de prisão e elaborou o Autor de Prisão em Flagrante. Tomadas as devidas medidas de Polícia Judiciária, o indiciado foi submetido a exame cautelar e transferido para a Cadeia Pública de Sumaré, onde aguardará pela Audiência de Custódia.

Fonte: https://www.facebook.com/policiamunicipal.br/photos/pcb.935466697052249/935466493718936/

By SANTANA

Jornalista/ Bacharel em Ciência Política / Sociólogo/ Gestor em Segurança Pública e Policiamento / Pós graduado em Sociologia e Política de Segurança Pública

Deixe um comentário

Verified by MonsterInsights