• sex. abr 19th, 2024

PMB NOTÍCIAS

Tudo que você precisa saber, agora ao seu alcance.

Comandante Geral é condecorado com a Medalha “Amigo da Marinha”

BySANTANA

nov 4, 2021

O Comandante Geral da GCM, Inspetor Superintendente Agapito Marques, foi condecorado na manhã desta quinta-feira, 4, com a Medalha “Amigo da Marinha”, em solenidade realizada na sede do Comando do Oitavo Distrito Naval, na Vila Clementino, zona sul da capital.

Por meio de um termo de convênio firmado com a Prefeitura de São Paulo, a Guarda Civil Metropolitana e a Marinha do Brasil mantém uma importante parceria para fiscalização de embarcações, equipamentos náuticos e o tráfego aquaviário nas represas Billings e Guarapiranga, assegurando uma efetiva proteção desses importantes mananciais.

A Medalha “Amigo da Marinha” foi criada em 1979, com o propósito de congregar personalidades brasileiras ou estrangeiras motivadas a contribuir para aproximar a Marinha da sociedade, desenvolver a mentalidade marítima e conscientizar setores estratégicos sobre a importância das atividades desenvolvidas pela Força.

Estiveram presentes à solenidade a Secretária Municipal de Segurança Urbana, IS Elza Paulina de Souza; o Conselheiro Eduardo Tuma, do TCM de São Paulo; o Deputado Estadual Castelo Branco; o Deputado Estadual Cel. Telhada; o General de Brigada Edson Massayuki Hiroshi, Chefe do Estado-Maior do Comando Militar do Sudeste; o Major-Brigadeiro do Ar Paulo Roberto de Barros Chã, Comandante do Comando Aéreo do Sudeste e o Cel PM Miguel Elias Daffara, Comandante do CPA/M5.Guarda Civil Metropolitana, desde 1986 zelando pela sua segurança.

https://web.facebook.com/guardacivilsp/photos/pcb.6429262717116159/6429256090450155/

By SANTANA

Jornalista/ Bacharel em Ciência Política / Sociólogo/ Gestor em Segurança Pública e Policiamento / Pós graduado em Sociologia e Política de Segurança Pública

Deixe um comentário

Verified by MonsterInsights