3 de agosto de 2021

PMB Notícias

Santana Jornalista

O MEDICAMENTO ESTÁ EM VOCÊ E VOCÊ NÃO O USA

Somos as únicas criaturas na superfície da Terra capazes de transformar nossa biologia por meio do que pensamos e sentimos. Suas células estão constantemente observando seus pensamentos e sendo modificadas por eles. Um surto de depressão destrói o sistema imunológico. No entanto serenar você, fortifica tremendamente. A alegria e a atividade harmoniosa mantêm você saudável e prolongam sua vida. A memória de uma situação negativa ou triste libera em você os mesmos hormônios destrutivos e substâncias biológicas que o estresse.

As Suas células estão constantemente processando todas as suas experiências e metabolizando-as de acordo com seus pontos de vista. Em seu corpo, a produção de neurotransmissores é alterada, o nível de hormônios varia, seu ciclo de sono é interrompido, a superfície externa de suas células torna-se mais viscosa e mais propensa a se aglomerar e até mesmo suas lágrimas contêm traços químicos diferentes dos lágrimas de alegria. Todo esse perfil bioquímico será modificado drasticamente quando você se sentir calmo, e até mesmo seu envelhecimento será neutralizado a cada dia.

Shakespeare não estava sendo metafórico quando, por meio de seu personagem Próspero, disse: “Somos feitos da mesma matéria dos sonhos. “Quer saber como está seu corpo hoje? Portanto, lembre-se do que você pensou e sentiu ontem. Quer saber como estará seu corpo amanhã? Observe seus pensamentos e emoções hoje! Ao abrir o coração e a mente, você evitará que um cirurgião faça isso por você. O remédio está em você e você não o usa. A doença vem de você mesmo e você não percebe. Lembre-se, não somos o que pensamos que somos, mas o que pensamos e sentimos sem saber.

https://www.facebook.com/photo?fbid=521912259237085&set=a.105029044258744