• sáb. abr 27th, 2024

PMB NOTÍCIAS

Tudo que você precisa saber, agora ao seu alcance.

Saiba mais e aproveite o preço especial https://go.hotmart.com/U88560673Q

MEU NOME É VANESSA RADTKE EU TAMBÉM JÁ ESTIVE NO SEU LUGAR. ANTES DE TER O CORPO QUE EU TENHO HOJE, EU NÃO GOSTAVA DE USAR BIQUÍNI NÃO GOSTAVA DE IR À PRAIA E TINHA VERGONHA DO MEU CORPO.

“ELIMINEI 7KG APÓS DUAS GRAVIDEZES APLICANDO O MÉTODO PED NO MEU CORPO.”

Você tem 07 dias para testar!

Acesse o Método PED por 7 dias e decida se ele é para você ou não! Se por qualquer motivo você não gostar ou achar que o Método PED não é para você, nós devolveremos 100% do seu investimento sem qualquer questionamento, você não corre risco algum!

CONHEÇA A VANESSA RADTKE!

Vanessa Radtke, é uma expert com mais de 20 anos de experiência como Coach de bem-estar, emagrecimento, comportamento e terapeuta sistêmica.

Construiu seu conhecimento na área de nutrição através de cursos, formações e especializações. Já participou de dezenas de congressos e treinamentos sobre saúde, nutrição e suplementação, no Brasil e ao redor do mundo.

Através desse conhecimento desenvolveu o Método PED, um programa de emagrecimento e mudança de hábitos que já ajudou milhares de mulheres a transformarem o seu corpo e mudarem de vida.

EU ATÉ CONSEGUIA ME MANTER NA DIETA DURANTE A SEMANA MAS NO FINAL DE SEMANA, POR CAUSA DE UMA REFEIÇÃO, GANHAVA TUDO O QUE TINHA PERDIDO.

DEPOIS QUE UNI OS 5 PILARES DO PED, FIQUEI ANIMADA E DECIDI TESTAR. hOJE APÓS 15 ANOS MANTENHO MEU PESO E AJUDO MILHARES DE PESSOAS A CHEGAR A SEU OBJETIVO COM ESSE MÉTODO.

Design sem nome (12).png

Marcos Cardoso, com 37anos iniciou o PED com 88kg, baixou seu percentual de gordura para 11% e chegou aos 75kg.

WhatsApp Image 2021-05-18 at 09.50.09.jp

“Olá, meu nome é Mayara! Na minha segunda gestação tive muita dificuldade em perder peso, e com os 5 pilares em 3 meses eliminei 12 kg e com todo o suporte dado pelo PED estou conseguindo manter meu peso e agora estou no processo de ganho de massa.”

WhatsApp Image 2021-02-11 at 19.59.23 (1

Gisiane, mãe de dois… Em menos de 6 meses reduziu 29 kilos, e muitas medidas. No total já foram 34kilos eliminados aos 41 anos.

5 PILARES PARA VOCÊ TER O CORPO QUE DESEJA
como-ser-um-melhor-mentor-1024x576.jpg
MENTALIDADE
Você vai ter o suporte de um dos nossos mentores que transformou seu próprio corpo com o PED, ele vai te dar informação, e vai te ajudar a colocar o PED em prática!
alimentacao_saudavel.jpg
MODELO DE ALIMENTAÇÃO
 
Chega de ficar perdida por não saber o que comer, nós vamos te passar o nosso modelo de alimentação desenvolvido pelos médicos da universidade da Califórnia UCLA, essa dieta é extremamente nutritiva e proteica, te deixando extremamente saciado, cheio de energia e sem sentir fome.
mulher-mexendo-no-celular.jpg
GRUPO DE SUPORTE
 
Por que está comprovado que pessoas em grupo têm muito mais resultado do que individualmente.
estudante-exercicio-fisico.jpg
ATIVIDADE FÍSICA
 
Você não irá precisar passar horas na academia ou correr de quilômetros para emagrecer!
Healthy-chocolate-shake-1.jpeg
SUPLEMENTAÇÃO
 
Suplementação, porque nem só de calorias nossos corpos precisam para viver. Por que todos os dias nosso corpo precisa de uma gama de nutrientes para funcionar bem, ter boa saúde, disposição e energia.

A CULPA NÃO É SUA

O problema não é o quanto você come, mas o que você come.

O verdadeiro motivo não está ligado a não comer ou fazer exercício físico todo dia, o que te impede de emagrecer é a falta de conhecimento, simples assim!

Vou te contar o segredo por que o programa é tão eficiente em ter tantas vidas transformadas.
Muitas pessoas me perguntam por que o PED é diferente.

A maioria dos programas de perda de peso focam em um aspecto: alguns focam na alimentação, outros no exercício físico, e outros ainda dizem que o problema é só psicológico como se o que você comesse não tivesse importância.
A DIFERENÇA AQUI É QUE NÓS NOS PREOCUPAMOS EM TRABALHAR NÃO UM, MAS TODOS ESTES ASPECTOS!

Saiba mais e aproveite o preço especial https://go.hotmart.com/U88560673Q

#PED #emagrecimento #dieta #hábitosparaemagrecer #ProgramadeEmagrecimentoDefinitivo

By SANTANA

Jornalista/ Bacharel em Ciência Política / Sociólogo/ Gestor em Segurança Pública e Policiamento / Pós graduado em Sociologia e Política de Segurança Pública

Deixe um comentário

Verified by MonsterInsights