• sáb. abr 27th, 2024

PMB NOTÍCIAS

Tudo que você precisa saber, agora ao seu alcance.

Escola M60 4.0 

BySANTANA

nov 8, 2023 #Escola M60 4.0

A Escola M60 foi desenvolvida por um ex pesquisador de Harvard e ensina como qualquer brasileiro pode fazer intercâmbios gratuitos, estudar de graça em mais de 70 países, como passar em bolsas de estudos e até a receber salários no exterior, economizando entre 40 a 120 mil reais – o preço das agências de intercâmbio -, se preparando e fazendo sua aplicação de maneira individual e seguindo todas as leis internacionais.

Este curso foi premiado como a melhor escola preparatória internacional da América Latina. Testado e validado por mais de 10 mil alunos. É o único que ensina todos os melhores caminhos – os 60 caminhos – para brasileiros de todas as idades, áreas e perfis sociais conseguirem ir para o exterior, sem depender de intermediários e agências. A Universidade do Intercâmbio surgiu da vontade de mostrar para os jovens brasileiros que as melhores oportunidades podem estar fora do país, e que é preciso aproveitá-las e trazer os conhecimentos e experiências de volta pra cá.

Queremos oferecer aos jovens brasileiros a oportunidade de descobrir o potencial que cada um carrega dentro de si e, principalmente que é possível sermos protagonistas de nossas próprias histórias. Queremos fazer parte da formação dos jovens que irão transformar o Brasil dos próximos anos.

Saiba mais e adquira ainda hoje com desconto especial https://go.hotmart.com/K88278964G

By SANTANA

Jornalista/ Bacharel em Ciência Política / Sociólogo/ Gestor em Segurança Pública e Policiamento / Pós graduado em Sociologia e Política de Segurança Pública

Deixe um comentário

Verified by MonsterInsights