Equipe GCM em patrulhamento pela Rua Praia Belmonte próximo ao numeral 192, quando visualizou um veiculo Palio na cor azul parado em via publica, com um cidadão no seu interior, o qual ao visualizar a equipe veio a ligar o veiculo e tentou sair do local. Neste momento a equipe deu voz de abordagem, onde foi visto que o cidadão estava com uma arma de fogo, segurando com a mão direita e jogou a arma para o banco do passageiro. Posteriormente, o homem foi identificado como A. D. R.
Em revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado. Perguntado para o mesmo o que estaria fazendo no local, o mesmo respondeu que estava esperando uma pessoa. Indagado se havia algum ilícito no interior do veiculo o mesmo respondeu que sim, que tinha uma arma de fogo e certa quantia de droga.
Em busca no interior do veiculo foi localizado um revolver calibre .38 da marca Rossi com a numeração suprimida, municiado com 06 (seis) cartuchos, 05 (cinco) cartuchos .32, 41 gramas de substancia analoga a crack, 761 gramas de substancia analoga a maconha. Perguntado ao suspeito se a droga e a arma de fogo eram de sua propriedade o mesmo respondeu que sim e que estaria esperando uma pessoa para entregar a droga.
Diante dos fatos foi dado voz de prisão, esclarecido sobre seu direitos, e encaminhado a 13 SDP, juntamente com as drogas e também o veiculo para medidas cabíveis com o uso de algemas, devido o mesmo apresentar certa resistência e tentativa de fuga, conforme sumula vinculante do STF.

https://www.facebook.com/policiamunicipal.br/photos/a.149692618962998/852555528676700/

By SANTANA

SANTANA - Jornalista / Bacharel em Ciência Política / Gestor em Segurança Pública e Policiamento / Pós graduado em Sociologia da Segurança Pública

Deixe um comentário