• qua. abr 24th, 2024

PMB NOTÍCIAS

Tudo que você precisa saber, agora ao seu alcance.

Major Mecca contra o Desgovernador Doria

BySANTANA

dez 8, 2021

Por Santana

Parabéns ao Deputado Major Mecca!! Essa questão reflete o que ocorre na maioria das corporações policiais do Brasil.. muito maçaneta incompetente ocupando cargo comissionado.. pessoas que não tem idéia do que seja Segurança Pública e na maioria dos casos, nunca saíram e sempre estiveram atrás de uma mesa.. pessoas que ascendem postos de comando não por competência ou comprometimento com a tropa ou com a sociedade, mas em benefício próprio..

Alías, essa questão dos cargos comissíonados é um câncer em todo o Brasil, é uma forma legal de jogar para dentro da administração pública um bando de incompetente, apadrinhado político, sem qualificação alguma. No Brasil temos aprox. 700.000 comissionados, um verdadeiro absurdo! Em sua grande maioria, ocupando cargos de chefias, com altíssimos salários, muito acima dos demais servidores públicos de carreira..

Acabaram com a Meritocracia .. hoje, para um servidor ascender na carreira, em sua grande maioria precisa ser bajulador e cumpridor de ordens, sem questionar.. quem é linha de frente, quem questiona, quem defende os seus subordinados, esses não tem valor, são taxados de negativos, pois não concordam com ingerências, arbitrariedades e narrativa política corrompida.

Santana Jornalista MTB 73071-SP Bacharel em Ciência Política / Especialista em Segurança Pública

#pmbnoticias #majormeca #desgovernadordoria #policiamilitar #tbt #segurancapublica

By SANTANA

Jornalista/ Bacharel em Ciência Política / Sociólogo/ Gestor em Segurança Pública e Policiamento / Pós graduado em Sociologia e Política de Segurança Pública

Deixe um comentário

Verified by MonsterInsights