Paraquedistas brasileiros chegam à Rússia para participar dos Jogos Internacionais do Exército

Torneio acontece em Riazan a partir do próximo domingo (22). A Embaixada do Brasil em Moscou publicou neste fim de semana fotos da cerimônia de apresentação da equipe brasileira de paraquedismo que irá participar dos Jogos Internacionais do Exército 2021. O torneio acontecerá em Riazan, na Rússia central, entre 22 de agosto e 4 de setembro.
Os Jogos Internacionais do Exército, também chamados de Olimpíadas de Guerra, são um evento esportivo militar russo anual organizado pelo Ministério da Defesa da Rússia.

O evento, que foi realizado pela primeira vez em agosto de 2015, envolve cerca de 30 países que participam de dezenas de competições ao longo de duas semanas. A Rússia se mantém como campeã absoluta.


https://br.rbth.com/estilo-de-vida/85747-paraquedistas-brasileiros-chegam-russia-jogos-internacionais-exercito?fbclid=IwAR23hMdPcbbYvQ8WdaQvBrVIeqHkSr6bIy5gxwIyLnp8Nwqkazx0Yq6Hoqo

By SANTANA

SANTANA - Jornalista / Bacharel em Ciência Política / Gestor em Segurança Pública e Policiamento / Pós graduado em Sociologia da Segurança Pública

Deixe um comentário