5 de agosto de 2021

PMB Notícias

Santana Jornalista

Hobby de parasitas governamentais”, diz Lobão sobre globais e lei Rouanet

Através de sua conta oficial no Twitter o músico Lobão se pronunciou sobre os discursos de artistas globais no Melhores do Ano, premiação promovida pelo Domingão do Faustão no último domingo, 9.

AO INVÉS DE ACEITAR SORDIDA E PASSIVAMENTE UMA LEI QUE NÃO DEVE AUXILIAR ARTISTA CONSAGRADO, QUE TAL A CLASSE SE REUINIR E PROPOR MUDANÇAS NECESSÁRIAS PARA QUE A PROFISSÃO DÊ LUCRO PELOS SEUS PRÓPRIOS FEITOS E NÃO UM HOBBY DE PARASITAS COVERNAMENTAIS?

Lobão é um crítico ferrenho do uso da lei Rouanet por artistas que não estejam em início de carreira e tenham condições de arcar com seus próprios projetos. O cantor e escritor continuou a rebater os discursos da premiação, alegando que os artistas da Rede Globo são ”uma classe que se deixou silenciar diante dos maiores assaltos aos cofres públicos da história do Brasil”.

UMA CLASSE QUE SE DEIXOU SILENCIAR DIANTE DOS MAIORES ASSALTOS AOS COFRES PÚBLICOS DA HISTÓRIA DO BRASIL ASSIM COMO A DISTRUIÇÃO DA, EDUCAÇÃO,AUMENTO DESCABIDO DA VIOLÊNCIA E DECLÍNIO DA PRÓPRIA PRODUÇÃO ARTÍSTICA, TUDO ISSO EM TROCA DE DINHEIRO DA LEI ROUANET.SÃO CORRUPTOS SIM

Fonte: www.mblnews.org