• 29 de novembro de 2022 22:09

PMB NOTÍCIAS

Notícias, Política e Atualidades

Guarda Municipal liberta mulher mantida em cárcere privado

Guarda Municipal liberta mulher que estava sendo mantida em cárcere privado a quase 3 meses

Vítima de 41 anos foi encontrada com vários hematomas pelo corpo e rosto. O acusado do crime foi detido e tinha um mandado de prisão por homicídio em São Paulo

Por Redação CN

Por volta de 13h desse sábado, 24, uma guarnição da Guarda Civil Municipal – GCM do município de Santaluz foi acionada via celular funcional, informando que uma mulher estava sendo mantida em cárcere privado, imediatamente a equipe se deslocou até o local e após constatar a veracidade, foi preciso cortar o cadeado pra poder adentrar à residência onde encontrou uma mulher de 41 anos.

De acordo com a GCM a vítima apresentava vários hematomas pelo corpo e rosto e a mesma chorou: “Graças a Deus que vocês chegaram”. A mulher relatou a guarnição que o homem, a mantinha impedida de sair de casa a quase 3 meses e que a espancava com frequência, além de ter tomado seu cartão e cometer outros tipos de violência, até sexual.

A mulher foi conduzida até o hospital municipal. A Guarnição saiu em diligência pra prender o homem e obteve sucesso, o mesmo foi localizado e capturado em uma rua próximo a residência. O acusado tem 37 anos, ele foi apresentado na Delegacia de Coité onde ficou a disposição da Justiça.

O mesmo tinha também um mandado de prisão em aberto por homicídio, cometido no estado de São Paulo em março desse ano.

SANTANA

SANTANA - Jornalista/ Bacharel em Ciência Política / Sociólogo/ Gestor em Segurança Pública e Policiamento / Pós graduado em Sociologia e Política de Segurança Pública

Deixe um comentário