• qui. abr 25th, 2024

PMB NOTÍCIAS

Tudo que você precisa saber, agora ao seu alcance.

Guarda Municipal liberta mulher mantida em cárcere privado

Guarda Municipal liberta mulher que estava sendo mantida em cárcere privado a quase 3 meses

Vítima de 41 anos foi encontrada com vários hematomas pelo corpo e rosto. O acusado do crime foi detido e tinha um mandado de prisão por homicídio em São Paulo

Por Redação CN

Por volta de 13h desse sábado, 24, uma guarnição da Guarda Civil Municipal – GCM do município de Santaluz foi acionada via celular funcional, informando que uma mulher estava sendo mantida em cárcere privado, imediatamente a equipe se deslocou até o local e após constatar a veracidade, foi preciso cortar o cadeado pra poder adentrar à residência onde encontrou uma mulher de 41 anos.

De acordo com a GCM a vítima apresentava vários hematomas pelo corpo e rosto e a mesma chorou: “Graças a Deus que vocês chegaram”. A mulher relatou a guarnição que o homem, a mantinha impedida de sair de casa a quase 3 meses e que a espancava com frequência, além de ter tomado seu cartão e cometer outros tipos de violência, até sexual.

A mulher foi conduzida até o hospital municipal. A Guarnição saiu em diligência pra prender o homem e obteve sucesso, o mesmo foi localizado e capturado em uma rua próximo a residência. O acusado tem 37 anos, ele foi apresentado na Delegacia de Coité onde ficou a disposição da Justiça.

O mesmo tinha também um mandado de prisão em aberto por homicídio, cometido no estado de São Paulo em março desse ano.

By SANTANA

Jornalista/ Bacharel em Ciência Política / Sociólogo/ Gestor em Segurança Pública e Policiamento / Pós graduado em Sociologia e Política de Segurança Pública

Deixe um comentário

Verified by MonsterInsights