• sáb. abr 20th, 2024

PMB NOTÍCIAS

Tudo que você precisa saber, agora ao seu alcance.

GCM frusta tentativa de assalto na zona leste

BySANTANA

set 27, 2022

Na manhã de ontem, 26, equipe da Guarda Civil Metropolitana, da Inspetoria Regional de Aricanduva Formosa, durante patrulhamento preventivo no Jardim Anália Franco, mais precisamente nos arredores do Parque CERET, impediu que um motorista de aplicativo ficasse nas mãos de um criminoso.

No momento em que rendia a vítima e adentrava o interior do veículo, o ladrão notou a presença dos agentes e disparou contra os Guardas Civis Metropolitanos, que revidaram o ataque.

Enquanto a equipe realizava o acompanhamento do automóvel, o motorista era forçado a manter a direção na tentativa de fuga mediante ameaça e violência do bandido, porém, devido ao nervosismo da situação, a vítima acabou perdendo o controle do carro, vindo a colidir com uma árvore.

Após a colisão, o ladrão fugiu, sendo detido por Policiais Militares que vinham em apoio no sentido oposto.

Felizmente ninguém ficou ferido na situação e a ocorrência foi encaminhada ao 31º DP, onde a autoridade de plantão adotou as providências de Polícia Judiciária.

Guarda Civil Metropolitana, desde 1986 zelando pela sua segurança.

https://www.facebook.com/photo/?fbid=459609789524902&set=pcb.459613612857853

#guardacivilmetropolitanasp #somostodosgcmsp #gcm153 #juntossomosmaisfortes

By SANTANA

Jornalista/ Bacharel em Ciência Política / Sociólogo/ Gestor em Segurança Pública e Policiamento / Pós graduado em Sociologia e Política de Segurança Pública

Deixe um comentário

Verified by MonsterInsights