8 de agosto de 2021

PMB Notícias

Santana Jornalista

GUARDA MUNICIPAL DE CAMPINAS LOCALIZA FUZIS E DINHEIRO DO ROUBO

EQUIPES DA GUARDA MUNICIPAL DE CAMPINAS INTERVÉM EM ASSALTO NO AEROPORTO RECUPERANDO DINHEIRO E APREENDENDO FUZIS, PISTOLAS, MUNIÇÕES E COLETES

Equipe da GM Campinas deslocou ao local onde uma equipe acabara de ser rendida por criminosos fortemente armados, que estava em fuga após roubo de malotes pelo aeroporto Viracopos, constatando no local que os agentes haviam sido desarmados pelos ladrões e tiveram suas armas levadas.
Durante o patrulhamento com vistas aos criminosos outra equipe jogou na rede que estava sob fogo inimigo, os quais estavam ocupando um caminhão de lixo. Na troca de tiros os criminosos abandonaram o caminhão, roubando outros veículos, mas foram alvejados e mortos por equipes da Policia Militar, nas proximidades.

No interior da caçamba do caminhão de lixo foi constatado que havia um policial, logrando êxito em identificar e retirar o sargento da Polícia Militar, o qual havia sido feito refém.

No caminhão, bem como nas proximidades do local dos fatos, Foram localizados e apreendidos:

2 fuzis modelo HK47
(Calibre 7.62)
2 pistola modelo Glok (Calibre .40)
2 pistolas modelo PT938 (Calibre .380)
1 Fuzil modelo Barret
(Calibre .50)
1 capacete balístico do exército.
Centenas de munições calibres 7.62
Diversas munições Calibre.50
Diversas munições calibre .40
Diversos carregadores de fuzil
Os dois malotes ainda lacrados.

Material apreendido e apresentado pela brava equipe da Guarda Municipal, que mesmo com armamento inferior aos criminosos não mediram esforços para servir e proteger a população de bem.


https://www.instagram.com/p/B3x3k7hFUes/?igshid=eib2qsdjlidt