• qua. abr 24th, 2024

PMB NOTÍCIAS

Tudo que você precisa saber, agora ao seu alcance.

Gilberto Gil e Fernanda Montenegro na ABL

BySANTANA

nov 14, 2021

Por Santana #pmbnoticias

A indicação dos militantes esquerdistas, Gilberto Gil e Fernanda Montenegro à ABL, não me surpreende pois, a Educação e Cultura foram os primeiros lugares Contaminados pelos canalhas da extrema esquerda pós Regime Militar, há décadas esse câncer age silenciosamente no alicerce da nossa Sociedade.

Só gostaria de saber, quais as grandes obras essa atriz e esse cantor realizaram em prol da Sociedade Brasileira? No que eles contribuíram para a valorização da cultura e educação de forma significativa para o Brasil?

Valores como Qualificação e Competência, inerentes à Meritocracia não são utilizados pelo Mecanismo corrompido, mas sim, a Narrativa dos Sofistas alinhados com a ideologia marxista, grancista, leenista..

A base da nossa sociedade foi contaminada e deteriorada.. A limpeza será um trabalho árduo e demorado.. uma geração inteira foi perdida e corrompida..Se o Brasil quiser continuar a ser uma Democracia, ao invés de uma creptocracia, aos moldes dos governos Lula e Dilma, terá que manter os parasitas da extrema esquerda longe do poder.

O Brasil é o país mais rico e próspero da América Latina mas, está cercado por governos contaminados pela esquerda, o Presidente Bolsonaro é a única barreira e quem está combatendo e minando a Organização Criminosa ” Foro de São Paulo” que vislumbra implantar na América Latina a ” A Pátria Grande” um governo único, Narcoditador, aos moldes de Cuba, Venezuela e Nicarágua.

Por este motivo, os governos Lula e Dilma se empenharam tanto em financiar ditaduras genocidas com o nosso dinheiro, via BNDES, foram R$ Bilhões desviados das Estatais, educação, saneamento básico, saúde, segurança pública. Em 2022 o povo brasileiro terá a grande responsabilidade de minar de uma vez por todas os planos dessa elite Socialista/ Globalista, e garantir a nossa Liberdade, Justiça e desenvolvimento. #tbt

Santana Jornalista/ Bacharel em Ciência Política/ Especialista em Segurança Pública e Policiamento/ Pós graduado em Sociologia da Segurança Pública

By SANTANA

Jornalista/ Bacharel em Ciência Política / Sociólogo/ Gestor em Segurança Pública e Policiamento / Pós graduado em Sociologia e Política de Segurança Pública

Deixe um comentário

Verified by MonsterInsights