• sáb. abr 27th, 2024

PMB NOTÍCIAS

Tudo que você precisa saber, agora ao seu alcance.

GCM impõe fim a onda de furtos e arrombamentos em unidade escolar

BySANTANA

ago 4, 2021 #GCM

Em patrulhamento pelo local dos fatos, percebemos barulhos oriundos do interior da unidade, onde observamos também sinais de arrombamento. De imediato fizemos uma incursão pulando o muro, devido escola estar fechada e sem funcionamento. Constatamos então que havia um furto em andamento, onde o autor tentava subtrair objetos e equipamentos da unidade, que ao perceber a presença da GCM, tentou empreender fuga, porém o algoz fugiu em direção em que se aproximava a VTR da supervisão ID40 S.I Moreira e equipe e foi detido imediatamente. Além dos objetos furtados, o autor qualificado como Fabiano S. Silva, carregava uma mochila com ferramentas o qual usou em sua empreitada criminosa.
Cabe ressaltar que a unidade escolar sofria de inúmeros furtos e arrombamentos em datas recentes, a qual gerou ordem de serviço pertinente.
O autor foi encaminhado a presença da autoridade de plantão Dr Felipe Aurichio que ratificou a voz de prisão, ficando o autor à disposição da justiça.
Foi solicitada perícia, ficando a cargo da vtr 44005 Deac S.I Lincoln e equipe a preservação de local de crime.

GCM SP Base ID 40 Perus
Equipe Alfa
02.08.2021
Natureza: Furto Qualificado (tentado)
Local: Rua das flores 126
EMEF Ernesto Moraes Leme
33 DP B.O 2399/2021

Titular
44002
S.I Resende
S.I Ana Lúcia
CE Gerson

Apoio
R0301
S.I Moreira
S.I Marilene
3Cl Diogo

44004
S.I Welber
CE Cláudio
3cl Marcelo

44007
S.I Dantas
CE Roberto

IRDAM ANHANGUERA
CE Nestes
Xavier
Nascimento

By SANTANA

Jornalista/ Bacharel em Ciência Política / Sociólogo/ Gestor em Segurança Pública e Policiamento / Pós graduado em Sociologia e Política de Segurança Pública

Deixe um comentário

Verified by MonsterInsights