• qui. mar 28th, 2024

Emoção e honrarias marcam enterro da Guarda Civil feminina assassinada em São Caetano do Sul

Policial foi executada em uma padaria, por volta das 5h45 desta quarta-feira (23) em São Caetano do Sul, na região do ABC.

Guardas Civis de várias cidades acompanharam o enterro e fizeram homenagem a colega

A guarda civil municipal foi assassinada durante uma tentativa de assalto em São Caetano do Sul, no ABC paulista. A Guarda Civil Municipal prestou homenagens à policial feminina durante o enterro do corpo.

Relembre o caso
GCM é assassinada no centro de São Caetano do Sul, no ABC

O corpo da Guarda Civil assassinada, foi enterrada na manhã desta quinta-feira (24) no cemitério do Curuça. A salva de 21 tiros foi dada por GCMs de São Caetano do Sul.

Guardas Civis de diversas cidades e policiais civis e militares estiveram presente para se despedir da colega Iara. O policial da GCM estava na corporação há seis anos e trabalhava no patrulhamento, mas na ocasião, estava indo tomar café e logo após iniciar o plantão.

“Viemos nos despedir de uma policial que lutava pela paz, mas foi covardemente assassinada. A GCM perdeu uma grande profissional. A sociedade perdeu uma cidadã de bem. Todos saíram perdendo”, disse um GCM presente no velório.

http://amigosdaguardacivil.blogspot.com/2019/01/emocao-e-honrarias-marcam-enterro-da.html

By SANTANA

Jornalista/ Bacharel em Ciência Política / Sociólogo/ Gestor em Segurança Pública e Policiamento / Pós graduado em Sociologia e Política de Segurança Pública

Deixe um comentário

Verified by MonsterInsights