• 6 de outubro de 2022 13:25

Elementos fogem da GCM, batem de moto em carro, um morre e o outro é apreendido em Santo André

Durante fuga da GCM de Santo André, elemento morre e outro é apreendido, fato aconteceu  no Centro da Cidade

Na madrugada deste sábado (17/08), a viatura 1-02 realizava policiamento ostensivo na região central da cidade, área da 1ª Inspetoria, quando a equipe avistou dois indivíduos em uma motocicleta Yamaha Faser de placas FZC-3147. Inesperadamente, os dois ocupantes da motocicleta começaram a se evadir da viatura, que iniciou um acompanhamento, os dois baterem a moto que estavam durante o acompanhamento feita pela GCM (Guarda Civil Municipal) de Santo André. A motocicleta era produto de roubo e os infratores, ambos menores de 15 anos, estavam armados com um revólver cal. 32.
Ambos foram levados ao CHM (Centro Hospitalar Municipal). Um deles foi medicado e liberado para seguir para a delegacia na companhia da GCM. O outro chegou em estado gravíssimo, foi para a UTI, e as informações são de que teve morte cerebral. A ocorrência está sendo apresentada no 1º DP de Santo André.

http://amigosdaguardacivil.blogspot.com/2019/08/elementos-fogem-da-gcm-batem-de-moto-em.html

SANTANA

SANTANA - Jornalista/ Bacharel em Ciência Política / Sociólogo/ Gestor em Segurança Pública e Policiamento / Pós graduado em Sociologia e Política de Segurança Pública

Deixe um comentário