• sex. mar 29th, 2024

Dono da Havan registra ocorrência policial e se diz vítima de ameaças em SC

Homem entrou em loja do grupo com uma faca e uma arma de fabricação caseira e teria perguntado por Luciano Hang, que não estava no local

O empresário Luciano Hang, dono da Havan, registrou um boletim de ocorrência (BO) denunciando ter sofrido ameaças. O documento diz que um homem entrou em uma loja do grupo em Brusque (SC), no último domingo (3), armado com uma faca e uma arma de fabricação caseira. As informações são da colunista Dagmara Spautz, de NSC Total.

O agressor teria perguntado pelo empresário, que não estava no local. Ele riscou uma foto de Hang com a faca e teria feito ameaças, que foram presenciadas por funcionários. 

O homem foi detido pela Polícia Militar e retirado da loja. Foi levado à delegacia, e liberado. Mas, na terça-feira de Carnaval (5), apareceu novamente. Os advogados de Hang decidiram representar contra ele.

O empresário, que acaba de estrear na lista dos bilionários da revista norte-americana Forbes, se disse preocupado com as ameaças, que ele afirma terem conotação política.

Uma audiência de conciliação foi marcada para 25 de julho — daqui a quatro meses — o que preocupa Hang, que considera o prazo longo.

— O que faremos até lá? Violência é inadmissível. Eu e minha família estamos reféns.

https://gauchazh.clicrbs.com.br/seguranca/noticia/2019/03/dono-da-havan-registra-ocorrencia-policial-e-se-diz-vitima-de-ameacas-em-sc-cjsz04srn017t01qkvcm8g6d1.html?fbclid=IwAR0Sb2YJK29PLkpyM1xY_P7jc_prZGJEOcgvShgbf7P5Ysgj72SVkXDpsbQ

By SANTANA

Jornalista/ Bacharel em Ciência Política / Sociólogo/ Gestor em Segurança Pública e Policiamento / Pós graduado em Sociologia e Política de Segurança Pública

Deixe um comentário

Verified by MonsterInsights