• sex. mar 29th, 2024

Dois policiais da PRF são mortos em Fortaleza

Dois policiais rodoviários federais são mortos a tiros em viaduto na BR-116, em Fortaleza

Homem envolvido no assassinato dos agentes também morreu em confronto com a polícia

Escrito por Felipe Mesquita

Dois agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF-CE) foram mortos na manhã desta quarta-feira (18), no KM 6 da BR-116, após serem baleados por um homem em situação de rua.

O crime ocorreu próximo ao viaduto da Avenida Oliveira Paiva, no bairro Cidade dos Funcionários, em Fortaleza.

O autor dos disparos foi atingido e não resistiu aos ferimentos. Ele foi identificado pela Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) como Antônio Wagner Quirino da Silva. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ele tinha 31 anos e não possui antecedentes criminais.

A investigação do caso será executada pela Polícia Federal (PF). A corporação decretou luto institucional de três dias.

Legenda: Agentes entraram em luta corporal com o suspeito, antes de serem baleados
Foto: Fabiane de Paula
A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que os policiais estavam em patrulhamento pela BR-116, quando avistaram o andarilho entre os carros no meio da via. Após ser abordado, o suspeito tomou a arma de um dos agentes e efetuou disparos.

Já o criminoso foi alvejado por um policial militar, à paisana, que trafegava pelo local no momento do ocorrido. O suspeito não resistiu aos ferimentos. 

Todos eles tiveram os óbitos atestados ainda no local pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

https://diariodonordeste.verdesmares.com.br/seguranca/dois-policiais-rodoviarios-federais-sao-mortos-a-tiros-em-viaduto-na-br-116-em-fortaleza-1.3232365

By SANTANA

Jornalista/ Bacharel em Ciência Política / Sociólogo/ Gestor em Segurança Pública e Policiamento / Pós graduado em Sociologia e Política de Segurança Pública

Deixe um comentário

Verified by MonsterInsights