5 de agosto de 2021

PMB Notícias

Santana Jornalista

Data marcada por crops circles

Uma data marcada por crops circles recentes indicando perturbações no eixo da Terra e grandes eventos planetários em breve?

Um misterioso crop circle apareceu na Inglaterra, campos de Billingley, UK, dia 31 de julho, e ele apresenta, mais uma vez, mapeamentos astronômicos, como veremos a seguir.

Esta temporada crop circle 2021 parece realmente marcar os abalos planetários generalizados por causa de efeitos de ordem cósmica, objetivamente falando, a gradual aproximação do objeto misterioso P 7X, que pode ter uma relação direta com o 12° planeta, o Nibiru dos mitos sumérios ou o Nêmesis, segundo Sol, estrela anã companheira, possibilidade real da Astronomia:
o Sistema solar duplo.

Modelos crop circle indicando atividade solar e grandes terremotos QUE REALMENTE ACONTECERAM, pouco tempo depois, dão a entender que a mensagem sobre a aceleração da transformação planetária por causa desse objeto e outros comandos astronômicos que já foram mapeados pelo sofisticado calendário maia e anunciados pelas profecias biblicas e não-bíblicas em coro, sim, essa transformação planetária está em curso mais acelerado do que possamos imaginar.

Dois crops circles recentes, de naturezas paralelas, parecem confirmar tudo isso, e o que temos visto, atividade solar, terremotos, distúrbios climáticos severos, vulcanismo, abalos no campo magnético, seriam efeitos de uma causa comum, uma causa cósmica que cai diretamente no núcleo da Terra afetando inclusive o seu eixo de rotação, como veremos a seguir.

O que se tem no presente momento?

Temos visto em sucessivos noticiários que os violentos terremotos das últimas décadas estão alterando a posição do eixo da Terra, mudando inclusive o padrão rotacional planetário.
O mais recente terremoto, muito violento por sinal, ocorrido no Alasca, em 29 de julho, com incríveis 8.2° na escala Richter, pode ter cooperado também com essa alteração gradual do eixo da Terra, com efeitos drásticos.

Os maias falaram que a nossa era, a era do quinto Sol, terminaria debaixo de violentos tremores da Terra. E os índios hopi falavam da chegada dos objetos gêmeos no céu (talvez uma referência ao sistema estelar duplo) e que eles mudariam as posições dos pólos geográficos, colocando o Norte no Sul e o Sul no Norte, o que se alinha com os efeitos comprovados sobre o eixo da Terra pelos terremotos recentes em várias partes do mundo, Japão, Chile, México, Antártida, etc.