O que vai acontecer com a vitória de Bolsonaro em 2022?

O escritor e filósofo Olavo de Carvalho fez uma análise das consequências de uma possível reeleição do presidente Jair Bolsonaro.

Acompanhe abaixo na íntegra.

O que cai com a ascensão e reeleição de Bolsonaro:

1) Cai: Todo o esquema de poder construído pelo PT e seus associados ao longo de cinquenta anos.

2) Cai: O centro motor e FINANCIADOR de todo o movimento comunista latino-americano. Portanto, cai também o Foro de S. Paulo com as duzentas organizações que o compõem.

3) Cai: Os planos internacionais de eliminação da soberania nacional brasileira ,e de subjugação do país ao esquema globalista.

4) Cai: Milhares de carreiras e biografias de políticos, intelectuais e artistas de esquerda que viveram por anos usufruindo do dinheiro público.

5) Cai: Todo o poder impune do narcotráfico e do crime organizado em geral, que tomou conta do Brasil, e hoje deixa a sociedade trabalhadora e honesta,acuada e refém nas mãos desses marginais.

6) Cai: Todas as grandes empresas da mídia de esquerda ,financiadas com o dinheiro público.

7) Cai: Toda a constelação de prestígios do show business de esquerda ,que acostumaram a viver como milionários usufruindo do dinheiro público.

8) Cai: Todo o sistema de poder ,instalado nas universidades federais,e no sistema de ensino em geral.

A queda de tudo isso é imediata e automática no dia mesmo dia da posse de Bolsonaro.
Ademais, o famoso “Gigante Adormecido”, o povo brasileiro acordou ,e não há cansaço capaz de fazê-lo voltar a dormir. É um novo poder soberano ,decidido a subjugar ou anular todos os outros.

Por tudo isso, é óbvio, é patente e inegável que os representantes do atual esquema de poder, não podem aceitar uma derrota de maneira alguma em 2022, porque não será só uma derrota, será a sua total DESTRUIÇÃO deles, enquanto grupos, enquanto organizações e até enquanto indivíduos.

Eles não estão lutando pelo poder ,nem apenas para vencer uma eleição, estão lutando pela sua sobrevivência política, social, econômica e até física.
É inconcebível que, nessas condições, nós que somos patriotas,que respeitamos e amamos a Deus,que temos amor pelo nosso povo e nosso país,não lutemos com a fúria de milhares de leões feridos, pelo descaso de anos dessa esquerda no poder, apelando a todos os recursos lícitos e ilícitos, morais e imorais, para obter não só a vitória a todo preço, mas, se possível, a redução do povo à total inermidade.
Que o povo patriota, lute e ajude a abrir a mente de alguns brasileiros, que ainda estão alienados e iludidos com a esquerda, pra que unidos possamos salvar nosso país, das garras demoníacas dessa gente!

Fonte: https://blogtrend.com.br/o-que-vai-acontecer-com-a-vitoria-de-bolsonaro-em-2022/

7 de setembro Amazônia aposentadoria especial bolsonaro censura China comunismo covid19 cracolândia esquerda EUA exército forças armadas GCM governo bolsonaro GUARDA CIVIL GUARDA CIVIL METROPOLITANA guarda municipal guardas municipais ideologia de gênero Israel Jair Bolsonaro Jean Wyllys lula Ministro da Justiça e Segurança Pública moro ONU PF pm POLICIA MILITAR polícia civil Polícia Federal polícia municipal Presidente Bolsonaro presidente Jair Bolsonaro PRF PT ROMU segurança pública STF são paulo sérgio moro trump tráfico de drogas venezuela

By SANTANA

SANTANA - Jornalista / Bacharel em Ciência Política / Gestor em Segurança Pública e Policiamento / Pós graduado em Sociologia da Segurança Pública

Deixe um comentário