• dom. abr 28th, 2024

PMB NOTÍCIAS

Tudo que você precisa saber, agora ao seu alcance.

A ideia de querer mudar o mundo não passa de uma fantasia adolescente

Qualquer garoto de 15 anos pensa que tem o poder de moldar a realidade àquilo que ele acredita ser o ideal – e a partir disso você entende o motivo pelo qual o marxismo se impregna tão facilmente na cabeça dos jovens.

A luta pela “defesa” das minorias oprimidas dá sentido à vida do jovem militante.

Ele pensa estar fazendo parte de algo maior quando exige que o Estado, com o dinheiro dos outros, garanta direitos a tais e quais grupos, enquanto ele nega esmola ao mendigo que encontra na rua.

Como o Professor Olavo ensinava, a esfera de poder do ser humano é extremamente pequena – pouquíssimas coisas estão ao nosso alcance.

É impossível moldar o mundo à imagem mental daquilo que acreditamos ser bom.

Qualquer tentativa de fazer isso mata o amor ao próximo e, em último caso, as próprias pessoas, como no caso das revoluções.

https://web.facebook.com/photo/?fbid=885548192930397&set=pcb.885548229597060

Bolsonaro e os presidentes que moldaram o mundo

Adquira o seu exemplar no formato e-book (Epub/ Pdf) com desconto especial, acessando o link abaixo e ainda, ganhe de bônus mais dois super e-books ( Sombras da Tirania e Caminhos da Humanidade)  https://pay.hotmart.com/R85820081Q

By SANTANA

Jornalista/ Bacharel em Ciência Política / Sociólogo/ Gestor em Segurança Pública e Policiamento / Pós graduado em Sociologia e Política de Segurança Pública

Deixe um comentário

Verified by MonsterInsights