• qui. abr 25th, 2024

PMB NOTÍCIAS

Tudo que você precisa saber, agora ao seu alcance.

Por Santana

Essa é uma falácia que os Prefeitos sempre tentaram imputar para negar investimentos e a valorização legítima e necessária aos policiais da GCM..
A verdade é totalmente oposta.. a GCM gera economia ao município por intermédio do policiamento comunitário e preventivo, minando milhares de ações ilícitas contra os próprios públicos, privados e sociedade.. reduzindo com isso, drasticamente a mancha criminal em sua área de atuação..
A GCM gera recursos aos cofres públicos através dos milhares de auto de inflações de trânsito aplicados todos os dias, sem dizer nas milhares de autuações aplicadas mensalmente por outros órgãos como Sptrans, Psiu, Subprefeitura que sem o apoio e segurança garantidos pela GCM não seriam realizadas..
Portanto, a GCM é uma corporação policial altamente qualificada e comprometida para com a Sociedade Paulistana, gerando recursos, economia e reduzindo a criminalidade em sua área de atuação.
Além, de serem os únicos servidores públicos desta Cidade que correm risco de morte 24h.. no exercício da função ou em decorrência dela, conforme SUSP e Lei Federal 13022/14.

Portanto, estes valorosos operadores da Segurança Pública merecem respeito e valorização por parte da Prefeitura mais rica da América Latina.

Santana Jornalista / Bacharel em Ciência Política / Especialista em Segurança Pública e Policiamento / Pós graduado em Sociologia da Segurança Pública pmbnoticias.com

#GCM #policia #segurançapública #valorização #guardacivilmetropolitana

By SANTANA

Jornalista/ Bacharel em Ciência Política / Sociólogo/ Gestor em Segurança Pública e Policiamento / Pós graduado em Sociologia e Política de Segurança Pública

Deixe um comentário

Verified by MonsterInsights