• sex. abr 19th, 2024

PMB NOTÍCIAS

Tudo que você precisa saber, agora ao seu alcance.

Twitter tem crescimento record com Elon Musk

BySANTANA

nov 8, 2022

Sob o comando de Elon Musk, ferrenho defensor da liberdade, Twitter tem crescimento recorde de usuários

De acordo com dados de um documento interno obtivo pelo The Verge, a rede social Twitter – recentemente adquirida pelo empresário Elon Musk – aumentou 20% o número de usuários ativos diários na primeira semana de propriedade de seu novo dono.

A rede social possuía 237,8 milhões de usuários ativos diários monetizáveis no final do segundo trimestre, segundo o último relatório de ganhos antes de Elon se tornar o mandatário da empresa.

Na primeira semana completa de propriedade privada de Musk, o crescimento diário de usuários ativos atingiu “máximas de todos os tempos” e ultrapassou 250 milhões, relata o The Verge , citando o documento interno que foi distribuído à equipe de vendas para conversas com anunciantes cautelosos sobre seus presença na plataforma.

Todavia, o empresário sul africano declarou no último domingo que o número de internautas no Twitter “aumentou significativamente em todo o mundo desde que o acordo foi anunciado”.

Leia também: Mesmo sendo de esquerda, jornalista Glenn Greenwald expõe autoritarismo de Alexandre de Moraes

“E estes são os primeiros dias”, twittou Musk. “Como o Twitter se torna de longe a fonte de verdade mais confiável, será indispensável.”

https://www.portalbr7.com/2022/11/08/sob-o-comando-de-elon-musk-ferrenho-defensor-da-liberdade-twitter-tem-crescimento-recorde-de-usuarios/?fbclid=IwAR0Qn-WQRSBPKnHS9fMe5FJfVBXdnNcH8lOITfE6kxLC4zfflHrPwR2wJTk

By SANTANA

Jornalista/ Bacharel em Ciência Política / Sociólogo/ Gestor em Segurança Pública e Policiamento / Pós graduado em Sociologia e Política de Segurança Pública

Deixe um comentário

Verified by MonsterInsights