• qui. mar 28th, 2024

TicWatch Pro 3 Ultra GPS smartwatch

BySANTANA

mar 27, 2022

TicWatch Pro 3 Ultra GPS smartwatch relógio inteligente Wear OS Qualcomm SDW4100 Monitor de saúde e de atividades físicas 3-45 Dias Duração da bateria GPS NFC Ritmo Cardíaco Sleep Tracking IP68 À prova d’água

MarcaTicwatch
Tamanho da tela1.4 Polegadas
Sistema operacionalWear OS by Google
Tecnologia de conectividadeWireless
Aplicação suportadaMonitor de frequência cardíaca, Monitor de oxigênio no sangue, Rastreador multiesportivo, GPS

Sobre este item

  • 【Bateria de longa vida útil】 A tecnologia de display 2.0 de duas camadas mantém o smartwatch Ticwatch Pro 3 Ultra GPS funcionando por até 72 horas no modo Smart e 45 dias no modo Essential. A nova luz de fundo personalizável oferece melhor aproveitamento visual e torna a tela confortável para ler em qualquer condição, especialmente no escuro.
  • 【Chipset atualizado, melhor experiência】Através do processador Qualcomm Snapdragon Wear 4100 combinado com o sistema de processamento duplo Mobvoi, 1G de RAM e 8GB de memória interna (memória ROM), o Ticwatch Pro 3 Ultra GPS utiliza o sistema operacional “Wear OS 3.0 by Google” de forma a oferecer desempenho e conectividade mais rápidos e suaves. Além disso, possui a função de pagamento via NFC que é compatível com o Google Pay.
  • 【Monitoramento avançado de saúde e condicionamento físico】 O TicWatch Pro 3 Ultra GPS possui certificação IP68 que faz dele ser à prova d’água e adequado para a prática de natação, inclusive em piscina. O TicWatch Pro 3 Ultra GPS possui também mais de 20 modos de esportes profissionais atualizados, assim como GPS e bússola integrados, alto-falante, microfone, barômetro, monitoramento de sono, saturação de oxigênio no sangue, monitoramento de estresse e de frequência cardíaca.
  • 【Nova detecção de IHB / AFib e avaliação de fadiga】 Capture e identifique cada batimento cardíaco, monitore seu ritmo cardíaco e alerte-o sobre batimentos cardíacos irregulares que podem indicar fibrilação atrial subjacente (AFib). Avalie a fadiga mental e acompanhe seus níveis de energia diários. Nota: Este recurso não se destina a diagnosticar ou tratar qualquer condição médica ou para qualquer outra finalidade médica.
  • 【Design Premium atualizado, modelo principal】 Design elegante e funcional com estrutura serrilhada de aço inoxidável, tela AMOLED de 1,4 polegadas com brilho autoajustável, vidro de cobertura anti-impressão digital Corning Gorilla. Visor duplo com luz de fundo colorida personalizada. Durabilidade certificada pelo US Military Standard 810G. Em relação ao custo do frete de retorno, se o custo real do frete de retorno for superior a 110 reais, poderíamos pagar no máximo 110 reais.

.
.
.
.
.

gopro #productosdebelleza #producer #workinprogress #goproes #property #proud #project #protein #progress #goprohero5 #goprohero #amorpropio #proyectos #production

By SANTANA

Jornalista/ Bacharel em Ciência Política / Sociólogo/ Gestor em Segurança Pública e Policiamento / Pós graduado em Sociologia e Política de Segurança Pública

Deixe um comentário

Verified by MonsterInsights