• 7 de fevereiro de 2023 02:21

PMB Notícias

Notícias do Brasil e do mundo

Por Santana

Estamos colhendo os frutos podres, gerados após décadas de doutrinação e contaminação da sociedade, realizada por ideologias filosóficas corrompidas e destrutivas como as de Marx, Stalin, Gramsci, dentre outros..


Esse câncer, há 40 anos priorizou o seu projeto de poder e dominação junto ao alicerce da sociedade, ou seja, se infiltrou no sistema educacional.. hoje, uma grande parcela dos cidadãos desta Nação, que foi doutrinada e contaminada , representam uma parcela significativa dos Professores, Políticos, Juízes, Delegados, Policiais, Advogados, Médicos..etc..


O Socialismo e o Comunismo são os lados opostos da mesma moeda, são parasitas que concentram os seus ataques na família tradicional, na religião, na cultura e nos bons costumes.. promovendo a sexualização prematura de nossas crianças, a legalização das drogas, legalização do aborto, inversão de valores, o desarmamento do cidadão de bem, o desencarceramento de criminosos e a criminalização e perseguição a todos que não concordem e não aceitem essa contaminação e imposição Estatal.

A esquerda gosta tanto de pobre que a cada gestão dobra o número deles, o socialismo/comunismo representam nada mais que, a divisão igualitária da miséria para o povo e riqueza e poder aos membros do Governo.

Santana Jornalista / Sociólogo pmbnoticias.com
🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷

SANTANA

SANTANA - Jornalista/ Bacharel em Ciência Política / Sociólogo/ Gestor em Segurança Pública e Policiamento / Pós graduado em Sociologia e Política de Segurança Pública

Deixe um comentário