• sex. mar 29th, 2024
O Google é tão poderoso que “esconde” outros sistemas de busca de nós. Só não sabemos a existência da maioria deles.
Entretanto, ainda há um grande número de excelentes pesquisadores no mundo especialistas em livros, ciências, outras informações inteligentes.
Mantenha uma lista de sites que você nunca ouviu falar.
www.refseek.com – Busca de Recursos Acadêmicos. Mais de um bilhão de fontes: enciclopédia, monografias, revistas.
www.worldcat.org – uma busca pelo conteúdo de 20 mil bibliotecas mundiais. Descubra onde está o livro raro mais próximo de que precisa.
https://link.springer.com – acesso a mais de 10 milhões de documentos científicos: livros, artigos, protocolos de pesquisa.
www.bioline.org.br é uma biblioteca de revistas científicas de biociência publicada em países em desenvolvimento.
http://repec.org – voluntários de 102 países recolheram quase 4 milhões de publicações sobre economia e ciências relacionadas.
www.science.gov é um motor de busca estatal americano em mais de 2200 sites científicos. Mais de 200 milhões de artigos estão indexados.
www.pdfdrive.com é o maior site para download gratuito de livros em formato PDF. Reivindicando mais de 225 milhões de nomes.
www.base-search.net é uma das pesquisas mais poderosas sobre textos de estudos acadêmicos. Mais de 100 milhões de documentos científicos, 70% deles são gratuitos

https://www.facebook.com/photo/?fbid=8416391521711628&set=a.860765910607598

By SANTANA

Jornalista/ Bacharel em Ciência Política / Sociólogo/ Gestor em Segurança Pública e Policiamento / Pós graduado em Sociologia e Política de Segurança Pública

Deixe um comentário

Verified by MonsterInsights