• seg. mar 18th, 2024

Rússia destrói laboratório de Adrenochrome na Croácia e salva 50 crianças

Putin destrói laboratório de adrenocromo na Ucrânia

As Forças Especiais Russas invadiram e destruíram na terça-feira uma “fazenda Adrenochrome” perto da cidade ucraniana de Shostka

As Forças Especiais Russas invadiram e destruíram na terça-feira uma “fazenda Adrenochrome” perto da cidade ucraniana de Shostka, onde forças sinistras torturaram crianças russas sequestradas para coletar fluido de suas glândulas supra-renais, disse uma fonte de Mar-a-Lago que afirma que o presidente russo, Vladimir Putin, informou Presidente Trump da operação depois que Spetznas resgatou 50 crianças do laboratório medonho.

Conforme relatado no início do ano passado, Trump e Putin mantiveram um canal aberto de comunicação depois que o último iniciou sua “operação militar especial” na Ucrânia. Putin havia garantido a Trump que seu verdadeiro ímpeto para o envio de tropas era livrar a Europa Oriental da pestilência ocidental, o que significa instalações de armas biológicas controladas pelo Estado Profundo e redes de tráfico de crianças, ambas as quais, disse Putin na época, ameaçavam a soberania russa. 

Com o passar do tempo, suas conversas se tornaram menos frequentes, mas Putin periodicamente atualiza Trump sobre o progresso, disse nossa fonte.
O caluniado presidente russo disse a Trump que o FSB, o Serviço Federal de Segurança da Rússia, tinha ouvido falar da existência e do paradeiro do laboratório apenas alguns dias antes de dar luz verde a uma missão para se infiltrar no laboratório, coletar evidências, salvar qualquer criança dentro e destruir completamente a instalação. .

Cinquenta crianças estavam em coma induzido quando Spetznas invadiu o laboratório e matou a tiros oito “técnicos” que estavam circulando ou inserindo longas agulhas na área renal de crianças em coma. Cada criança foi amarrada a uma maca de metal.

Putin teria dito que acreditava que os sequestrados eram crianças russas que haviam sido sequestradas de cidades e vilas que se estendem pela fronteira Rússia-Ucrânia. Ele também disse que dois dos oito “técnicos” eram do Ocidente – um era um imunologista americano ligado ao NIH; o outro, um britânico que havia trabalhado na Agência de Segurança da Saúde do Reino Unido. A parafernália médica — béqueres, tubos, seringas, microscópios, centrífugas, autoclaves etc. — vinha de empresas fornecedoras dos Estados Unidos.

“Putin inferiu uma teoria: que o Estado Profundo, com a bênção de Volodymyr Zelensky, transferiu parte ou todo o seu refinamento de adrenocromo para a Ucrânia, porque eles têm medo de fazê-lo nos estados porque a facção constitucionalista dos militares dos EUA, ou White Hats, estão caçando-os. Em seguida, o produto refinado é enviado para os EUA ou recolhido por Deep Staters que visitam a Ucrânia”, disse nossa fonte.

Putin, acrescentou, disse a Trump que o Deep State é irreprimível e, portanto, deve ser “esmagado” e se gabou de “esmagar” dezenas de traidores dentro de seu próprio governo. “Os traidores às vezes caem acidentalmente da janela”, disse ele.
Ele descreveu o Deep State como uma entidade malévola universal empenhada em escravizar o planeta e subjugar a humanidade aos seus caprichos caprichosos.

“Estamos lutando contra o mesmo inimigo”, disse Trump a ele. “Mas preciso ter muito cuidado com o que falo aqui, principalmente agora. Estou feliz que você salvou as crianças indefesas. O adrenocromo tem sido um grande problema aqui por muito tempo.”

Putin disse que suas forças transformaram o laboratório Adrenochrome “em pó” e assegurou a Trump que qualquer história dele estar gravemente doente ou morto era propaganda da CIA.
“Os malvados que fazem isso com nossos filhos, presidente Trump, são vampiros”, disse Putin.

FONTE

Se você aprecia nosso conteúdo, faça sua parte e se inscreva no canal, entre também para a nossa comunidade do CLOUTHUB e ajude a espalhar a palavra por toda parte.
Não podemos fazer isso sem você.

https://tribunanacional.com.br/noticia/4897/putin-destroi-laboratorio-de-adrenocromo-na-ucrania

By SANTANA

Jornalista/ Bacharel em Ciência Política / Sociólogo/ Gestor em Segurança Pública e Policiamento / Pós graduado em Sociologia e Política de Segurança Pública

Deixe um comentário

Verified by MonsterInsights