• sex. abr 19th, 2024

PMB NOTÍCIAS

Tudo que você precisa saber, agora ao seu alcance.

Roubo a feirantes na Freguesia do Ó

FEIRANTES ASSALTADOS NA FREGUESIA DO Ó: DOIS LADRÕES PRESOS PELA POLÍCIA MILITAR

Dois criminosos foram presos pela Polícia Militar na madrugada desta quarta-feira (13/07) após invasão e assalto a uma residência na Freguesia do Ó. O crime ocorreu próximo à Avenida João Paulo I. As vítimas eram feirantes, abordadas no momento em que saiam de casa para trabalhar.

Informada sobre a ocorrência, equipes de policiais da 1ª Companhia do 18º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano foram ao local e se depararam com um indivíduo que tentou fugir ao perceber a aproximação dos militares. Ele foi preso logo após.

Na residência, os Militares encontraram simulacro de pistola e uma espingarda calibre 12, abandonada sobre a laje. Um homem foi detido dentro de um lava-rápido, local em que se escondeu. Um terceiro indivíduo que participou da ação conseguiu fugir.

De acordo com a Polícia Militar, um dos indivíduos teria confessado o crime e seu planejamento. Ele foi reconhecido pela vítima. Um veículo utilizado no crime também foi localizado, tratava-se de um dublê.

Os indivíduos foram presos e conduzidos ao 13º Distrito Policial e indicados por Roubo, Porte Ilegal de Arma de Fogo e Associação Criminosa. Armamentos, munições e o veículo foram apreendidos.

#freguesiadoó#portaldoó#zonanortesp#zonanorte#zonanoroeste#znsp

By SANTANA

Jornalista/ Bacharel em Ciência Política / Sociólogo/ Gestor em Segurança Pública e Policiamento / Pós graduado em Sociologia e Política de Segurança Pública

Deixe um comentário

Verified by MonsterInsights