• sex. mar 29th, 2024

Redução da violência no Governo Bolsonaro é destaque nos EUA

Pelo Twitter, Moro destacou que era “importante divulgar isso no exterior” pois “melhora imagem do Brasil”.

Em matéria publicada nesta terça-feira, 10 de setembro, o jornal norte-americano Wall Street Journal destacou que a taxa de assassinatos no Brasil está começando a cair.

“Os homicídios no Brasil declinaram um quinto neste ano depois de cair em 2018 no ritmo mais rápido em pelo menos uma década, revertendo uma tendência violenta que assombra a maior nação da América Latina e impulsionou um político lei e ordem para a presidência”, diz o primeiro parágrafo da matéria.

Em entrevista ao jornal, o ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, afirmou que a expectativa do governo Jair Bolsonaro “é de que essa tendência continue e é para isso que estamos trabalhando”.

Através da rede social Twitter, Moro compartilhou uma publicação do seu Ministério sobre a reportagem do WSJ, e destacou que era “importante divulgar isso no exterior. Melhora imagem do Brasil e ajuda turismo também”.

Sergio Moro

@SF_Moro
Importante divulgar isso no exterior. Melhora imagem do Brasil e ajuda turismo também. Governo do PR @jairbolsonaro https://twitter.com/JusticaGovBR/status/1171502507069100033 …

Ministério da Justiça e Segurança Pública

@JusticaGovBR
Deu no The Wall Street Journal: Crimes no Brasil caem 20% no primeiro semestre de 2019. “Nossa expectativa é de que essa tendência continue e é para isso que estamos trabalhando”, disse o ministro Sérgio Moro, em entrevista ao jornal norte americano. Leia https://on.wsj.com/2k9hyxJ

https://luizsalatino.com.br/reducao-da-violencia-no-governo-bolsonaro-e-destaque-nos-eua/?fbclid=IwAR21ahpirKHdS66LGCxeZmyJQlM2At40uLLzkEK081U1ssLDYnoLwbUW20w

By SANTANA

Jornalista/ Bacharel em Ciência Política / Sociólogo/ Gestor em Segurança Pública e Policiamento / Pós graduado em Sociologia e Política de Segurança Pública

Deixe um comentário

Verified by MonsterInsights