Rede TV! diz que vai mobilizar “toda equipe de jornalismo” para cobrir 7 de setembro

Por: Tribuna de Brasilia

Marcelo Carvalho, um dos donos da Rede TV!, é um apoiador do governo e tem manifestado suas posições através das redes sociais. Segundo a emissora, “equipes de jornalismo estarão mobilizadas nas principais capitais do país registrando a movimentação dos atos que ocorrerão ao longo do dia.

A empresa diz ainda que “exibirá links ao vivo e boletins informando as últimas atualizações durante toda a programação.” Para o quadro de apresentadores e comentaristas, a Rede TV! escalou jornalistas como Amanda Klein, Mauro Tagliaferri, Silvio Navarro e Rodrigo Constantino.

Seguidores da emissora comemoraram através de comentários nas redes sociais. “Faça muitas imagens áreas tbm. Publique em seus canais internacionais, faça o MUNDO saber o pq o povo está nas ruas”, afirmou um usuário.

Outro seguidor apontou a necessidade do Brasil ter emissoras mais alinhadas com a direita política. Canais como o SBT, do apresentador Sílvio Santos, no entanto, já vem demonstrando essa inclinação há anos no país através do slogan a “TV da Família Brasileira”.

“Sua emissora tem a chance ímpar de se tornar a maior emissora do Brasil, simplesmente por apenas ouvir e dar voz para a maioria esmagadora do povo Brasileiro”, comentou o usuário, se dirigindo a Marcelo Carvalho.

Fonte: Tribuna de Brasília

By SANTANA

SANTANA - Jornalista / Bacharel em Ciência Política / Gestor em Segurança Pública e Policiamento / Pós graduado em Sociologia da Segurança Pública

Deixe um comentário