• qui. abr 18th, 2024

PMB NOTÍCIAS

Tudo que você precisa saber, agora ao seu alcance.

QUER ACABAR COM O TRÁFICO? PARE DE FUMAR MACONHA E CHEIRAR PÓ!

Todo mundo quer viver em paz. Ninguém quer sair de casa e levar um tiro, ou morrer de bala perdida. Ninguém tem pena do traficante que mata um inocente. Bandido bom, é bandido morto, diz o ditado. Mas vamos falar a verdade. O traficante só ganha dinheiro porque tem muita gente para consumir o produto dele. É a lei da oferta e da procura. Se você fuma maconha ou cheira pó, cada vida que vai embora nas mãos dos bandidos é destruída com o dinheiro do seu vício. A sua hipocrisia ajuda a encher os cofres do tráfico. Ponto final.

DINHEIRO FÁCIL

Muitos dos que estão comemorando na internet mais um vexatório massacre nos presídios do Amazonas, são os mesmos que vão fumar seu baseado inocente na calada da noite. E não é só a classe baixa não. Os ricos endinheirados também sustentam o tráfico, mas não querem ser abordados por bandidos quando saem das baladas regadas a pó na alta madrugada de Manaus. Você quer usar droga, que ficar chapado e ainda exige que a polícia trate de te proteger dos traficantes?

MULAS 

Todo maconheiro e cheirador de pó é, no fundo no fundo, massa de manobra dos traficantes e suas facções endinheiradas. Não adianta vir polícia, Justiça, mudar as leis e transferir os chefes para presídios federais. Enquanto existir o grupo dos viciados, o tráfico será perpétuo e com ele as mortes de inocentes, dos próprios traficantes, dos presidiários e, quem sabe, um dia, você, maconheiro orgulhoso do “Legalize já”. Tá preocupado com o índice de criminalidade? Tá puto com a bandidagem? Odeia os traficantes? Então prove e pare de consumir essa merda.

https://www.maskate.news/quer-acabar-com-o-trafico-pare-de-fumar-maconha-e-cheirar-po/?fbclid=IwAR0IuXHl6_R29aYT_FqV1Ud-f49YBzSQrycfg6UaO987D-KWbzJ3Gzn3_ag

By SANTANA

Jornalista/ Bacharel em Ciência Política / Sociólogo/ Gestor em Segurança Pública e Policiamento / Pós graduado em Sociologia e Política de Segurança Pública

Deixe um comentário

Verified by MonsterInsights