• sex. abr 26th, 2024

PMB NOTÍCIAS

Tudo que você precisa saber, agora ao seu alcance.

PRF prende dupla acusada de executar GCM em Paranaguá (PR)

BySANTANA

maio 9, 2020

Na manhã desta quinta-feira, 7, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, em São José dos Pinhais, dois homens suspeitos de envolvimento na morte do guarda civil municipal Jeferson Barcellos de Oliveira, de 44 anos. O crime ocorreu na tarde de ontem, na Serraria do Rocha, em Paranaguá.
De acordo com informações da PRF, a dupla fugia na direção de Santa Catarina, pela BR-376, quando foi abordada pelos agentes da PRF, nas imediações da praça de pedágio.
No momento da prisão, os dois homens estavam a bordo de um automóvel Gol de cor branca. Ambos têm 25 anos de idade. Imagens salvas no celular de um dos detidos mostram coletes à prova de balas, uma pistola e o carro utilizado no crime, em chamas. Em uma das fotos, o preso vestia a mesma roupa utilizada durante o homicídio. Nenhuma das armas foi encontrada.
HOMICÍDIO
O GCM Barcellos foi morto dentro de um Chevrolet Onix, enquanto manobrava o carro na frente de um imóvel. Dois homens armados com pistolas desceram de um carro Hyundai HB20 e efetuaram vários disparos contra o guarda municipal, que não teve chance de defesa.
Uma câmera de videomonitoramento registrou imagens do momento da execução. Um terceiro bandido aguardava na direção do HB20. O carro usado pelo trio foi encontrado horas depois do crime, na rodovia PR-407, incendiado.SEPULTAMENTO
O corpo de Barcellos está sendo velado na casa da família e o sepultamento acontece hoje, às 16 horas, no Cemitério Nossa Senhora do Carmo.
Fotos: Agência PRF.

http://amigosdaguardacivil.blogspot.com/2020/05/prf-prende-dupla-acusada-de-executar.html

By SANTANA

Jornalista/ Bacharel em Ciência Política / Sociólogo/ Gestor em Segurança Pública e Policiamento / Pós graduado em Sociologia e Política de Segurança Pública

Deixe um comentário

Verified by MonsterInsights